Image Map
Image Map

Decorando o quarto

Olá meninas!
Passado o alvoroço das festas de fim de ano, chegou a hora de aproveitar as #Férias pra fazer coisas que, com certeza, vamos adiar durante o ano! Uma dessas coisas é decorar o quarto e, nesse post, eu vou dar dicas de decoração, imagens de inspiração e, claro, algum DIY! Vamos lá!?


IDEIAS -




Pintar as gavetas ou os puxadores pode dar uma cara completamente diferente pra toda a decoração! E isso pode ser facilmente feito com spray de tinta, usando jornal pra cobrir as partes que permanecerão da mesma cor.




Eu nunca tinha visto essa ideia de fazer degradê nas cores de móveis, também vi esse padrão em escadas e fica muito lindo. Também é uma coisa não muito difícil de fazer, você só precisa de tinta e coragem!





Esse caixotes de madeira podem ser usados de muitas maneiras diferente! É só pintar e usar!


Usar fotos para formar palavras ou formatos na parede fica muito lindo e não é difícil de fazer. Pra não errar, você pode usar uma caneta pra marcar a posição que cada foto deve ficar!





Eu achei muito incrível essa ideia de fazer poás coloridos na cortina, muda completamente e não é difícil de fazer! 

CRÉDITOS NAS IMAGENS!


Produtos - 


                                                 































Foi muito difícil escolher apenas alguns produtos da loja Boutique de Achados porque ela é toda incrível e tem muitos produtos lindos! Eu escolhi apenas alguns que tinha um preço mais em conta mas, se você tiver mais grana pra investir, tem muitos outros produtos lindos! (ah, e, é claro que, clicando no nome de cada produto vocês vão pra página da loja, direto pro produto!)



Inspirações - 





































CRÉDITO - We Heart It!



DIY - 


Sabe quando você precisa organizar algumas coisas em cima da penteadeira ou da escrivaninha mas é impossível não deixar tudo jogado e espalhado? A solução é usar uma bandeja pra colocar essas coisas, pelo menos vai ficar tudo espalhado dentro da bandeja, e vai ser muito mais fácil de tirar pra limpar! Se liguem nesse tutorial pra deixar uma bandeja bem incrível!


CRÉDITO - Bula da arquitetura e decoração




Bom, é isso meninas... Eu queria colocar mais DIY, mas acabei não achando muitas opções legais, então foi só esse mesmo! Se eu achar mais alguma coisa legal sobre decoração eu volto a falar sobre esse assunto aqui no blog!
Beijos, Mell!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.