Image Map
Image Map

Materiais escolares 2014

Olá meninas!Finalmente voltei de viagem (SDDS),voltei no domingo,mais cheguei totalmente cansada,e com mil afazeres e acabou não dando nem pra entrar no computador direito.Me desculpem!

Eu sei que eu disse que ia fazer um "Diário de viagem" pra contar detalhes da minha ida a Bragança Paulista e a Campinas,mas como já está em tempo de aula,e já estão todos comprando materiais resolvi fazer este post.Se eu for contar tudo em detalhes do que aconteceu nas viagens vai ficar aquela coisa monótona e sem importância.


Eu ia gravar um vídeo dos meus materiais escolares de 2014,mais como as aulas vão começar mais cedo por causa deste negócio da copa,nem vai dar tempo,e também nem vou terminar de comprar meus materiais a tempo pras aulas,porque minha mãe(que está trabalhando em SP Capital) só vem pra cá dia 30,e as aulas começam no dia 27,e ela vai comprar os materiais mesmo lá em SP que é bem mais barato e tem coisas mais interessantes.Aí por enquanto comprei só o básico para os três primeiros dias (acho que mostro por aqui depois).Quando eu comprar todos,faço um vídeo só pra mostrar (eu acho).

Então vamos ao assunto!

A ~Mell disse que vai fazer sobre cadernos,então eu só vou dar algumas inspirações:


Cadernos:

Capricho:











Meninas,a coleção Capricho 2014 ficou um arraso né?


Máxima:




Esse é o meu caderno :3

E essa é a parte traseira dele que é mais fofa :3


Outros:




Fichários Capricho:Divos!





Agendas:






Mãe?Eu quero :3 *--*














Canetas:






Amo essas canetas.


<3 woon


Eu costumo comprar muitas canetas,mais este ano,vou comprar só este pacotinho,uma porque não vou precisar de mil canetas da mesma cor e outra porque tenho que economizar pra fazer  um Banner no Dudu Surita hahaha (me deixem).

Miúdos:










Não é por nada não,mais eu tenho que mostrar este post pra minha mãe. #VaiQueCola


































Esse sempre vai ser o melhor apontador do mundo.



Quando compro desses acabo usando pra apontar lápis de olho.

























Estojo:



Agora falando sério,acho esse estojo muito perfeito.











<3


Mochila/Bolsa:













AAAAAAAAAAAAAAAAA












Vi essa bolsa (só que branca) em uma loja lá do Unimart Campinas e fiquei muito depressiva por ter gastado meu dinheiro em comida.Custava só R$ 52,00.
















Bom meninas,é isso.Se eu esqueci de alguma coisa eu posto depois!Beijos!

P.S:Não vou postar mais hoje porque tenho que dormir cedo,estou sendo obrigada pela ~Mell a ir na casa dela amanhã 8:00.

~Mandynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.