Image Map
Image Map

Feed The Beast

Olá meninas!

Hoje tem resenha de série nova para vocês, vamos conferir.


Sinopse: Tommy (David Schwimmer) e Dion (Jim Sturgess) são dois amigos à beira da falência emocional e financeira. Juntos, eles lutarão contra essa barra pesada alimentando um sonho: montar um restaurante de alta classe no lugar de onde vieram, o Bronx, mesmo após a perda de uma das idealizadoras do restaurante. Para crescer e vencer, eles terão de mostrar sua pior faceta, traindo e manipulando no trato com gente da pior espécie, de funcionários corruptos e pequenos criminosos a mafiosos violentos.

Não parecia ser o tipo de série que eu iria gostar, mas eu comecei a assistir mesmo assim (graças ao projeto Summer Season do Banco de Séries) e até que tive uma ótima surpresa. Logo no primeiro episódio fiquei encantada, não sei se pela história, pelos personagens ou pelo conjunto todo da série. E esse encantamento continuou ao longo da temporada toda. Todos os personagens possuem uma profundidade que prende nossa atenção e nos deixa apegados à eles como se os conhecêssemos pessoalmente. 
A primeira temporada teve 10 episódios de 40 minutos cada, e a segunda temporada ainda não foi confirmada (mas estou na expectativa de a AMC anunciar logo essa renovação).

Imagem e sinopse retiradas do Banco de Séries .

Já assistiram essa série? Contem ai.


Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.