Image Map
Image Map

Melina Por Melina: as séries que eu assisti nas férias


Olá meninas!

Eu, atrasada como sempre, só agora vou contar para vocês quais foram as séries que eu assisti nessas férias. Antes tarde do que nunca, vamos lá!

10 Things I Hate About You


Sinopse: As irmãs Stratford, Kat e Bianca, acabam de se mudar de Ohio para a Califórnia, e quando elas começam a frequentar a nova escola percebem ter objetivos muito diferentes. Bianca quer se destacar a qualquer custo, enquanto Kat só quer sair da escola o mais rápido que puder. 
Bianca é bastante sociável, e seu principal objetivo na vida é ser popular. Quando a chefe da líderes a faz de mascote, ela percebe que tem um longo caminho a percorrer. Kat é legal, inteligente, de temperamento forte e feminista, e quer salvar o mundo. Quando ela conhece o intenso Patrick Verona, algo passa a mudar dentro dela.

Essa série é baseada no filme homônimo, mas possui outro elenco e alguma mudanças da história original. O filme é um dos meus favoritos, por isso quando descobri a existência dessa série fiquei empolgada para assistir.

No começo não gostei tanto do Patrick Verona da série (até porque o do filme é crush eterno né), mas depois me acostumei com ele e logo já tava apaixonada, já a Kat e os outros personagens me encantaram logo de cara. 
Como eu já disse, é um pouco diferente do filme, mas eu adorei do mesmo jeito. Tem apenas 20 episódios de 20 minutos cada.

How I Met Your Mother


Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta, para os seus filhos, como conheceu a mãe deles. Relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos, Ted aproveita para contar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


Uma série que com certeza todo mundo conhece, mesmo que não tenha assistido, e eu ainda não tinha visto nem um episódio sequer. Nem tava nos meus planos assistir essa série, e eu nem lembro porque comecei, só sei que foi amor a primeira vista mesmo. 

Perdi muito tempo da minha vida sem assistir essa série, então depois que comecei devorei as nove temporadas o mais rápido que consegui - e me arrependi disso depois que acabei. Eu amo todos os personagens, mas o Barney sem dúvida alguma é o amorzinho da minha vida toda (ele é legen-wait for it-dary). Confesso que a última temporada me decepcionou um pouco e o final me decepcionou bastante, mas se for analisar no geral mesmo a série é 100% maravilhosa, do tipo que te faz chorar de rir e morrer de chorar.


A série tem 208 episódios de 20 minutos cada.

How To Get Away With Murder


Sinopse: How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Annalise seleciona um grupo de melhores alunos entre sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Praticamente desde quando lançou essa série que eu queria assistir, mas nunca criei coragem pra realmente começar a assistir. Mas aproveitei as férias pra assistir e eu tinha certas expectativas meio altas quanto a série porque todo mundo fala super mega bem dela (e também é uma das mais assistidas e com maior nota no Banco de Séries), acho que por isso acabei me decepcionando um pouco. Não que eu não tenha gostado da série, eu amei, mas no fundo esperava um pouco mais.

A série tem 2 temporadas por enquanto, totalizando 30 episódios de 40 minutos cada, e a terceira temporada vai estrear dia 22 de setembro lá nos EUA.

Mr. Robot


Sinopse: Elliot (Rami Malek) é um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder (Christian Slater) de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando e destruindo o mundo.

Não sei porque eu não comecei a assistir essa série antes, e, sinceramente, se soubesse que era tão boa teria começado bem antes (tipo, quando ela estreou mesmo). Os episódios são um pouco longos - chegam a ter uma hora - mas você nem ver a hora passar, sério, eu fiquei até impressionada com o tanto que alguns episódios parecem ter apenas 10 minutos. A série é simplesmente genial em todos os sentidos e os atores dão show de atuação em todas as cenas - com destaque especial para o Rami que, pelo amor, que ator é esse. Impossível não se apaixonar.

Essa série está atualmente em sua segunda temporada e tem episódio novo toda quarta lá nos EUA.


As sinopses foram retiradas do Banco de Séries e as imagens foram retiradas do Google.

Espero que tenham curtido o post.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.