Image Map
Image Map

Rock Bands e Simpsons - Riachuelo

♪ São 7 horas da manhã , Vejo Cristo da janela ♪

Olá meninas! Sim, são 7 horas da manhã (E eu realmente posso ver o Cristo da janela...) e aqui estou, postando pra vocês... Na verdade eu acordei 6:10 da manhã pra ligar o pc antes da minha mãe sair de casa então, cá estou eu.

Então, o "assunto" do post de hoje são as novas camisetas (e algumas outras coisas) da(s) últimas(s) coleção(ções) da Riachuelo ... Eu queria postar isso ontem porque eu já tinha outro assunto pra hoje, mas ontem à noite eu achei foto de look com uma camiseta de uma das últimas coleções da Riachuelo e resolvi postar essas camisetas aqui pra vocês.  

Rock Bands






















E , por último, a foto do look que inspirou esse post... Apresento-lhes Paula Buzzo do blog Não Provoque




Espero que tenham gostado meninas... Por hoje é só isso mas amanhã eu ~juro~ que se der tempo eu posto o que estava programado pra hoje, já tenho 2 postagens acumuladas pra postar.
Beijos, Mell!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.