Image Map
Image Map

Resenha: O Hobbit!


Olá meninas! Eu prometi e finalmente vou postar a resenha desse livro perfeito pra vocês!


Confesso que no começo do livro, nas primeiras páginas do primeiro capítulo, eu achei um pouco chato e entediante  mas, a partir do momento em que o hobbit, Bilbo Bolseiro, vai para a primeira e grande aventura de sua vida com o mago Gandalf e o anão Thorin Escudo de Carvalho e sua companhia de doze anões composta por Fili, Kili, Ori, Dori, Nori, Oin, Gloin, Bombur, Bofur, Bifur, Balin e Dwalin, a história muda completamente e você tem vontade de ler tudo de uma só vez, sem pausa.
è um livro que te prende, praticamente, do início ao fim mas, principalmente a partir da metade quando eles entram na Floresta Das Trevas e tudo fica muito mais perigoso.
Não posso falar muita coisa pra não acabar dando spoiler...Só posso dizer que é um livro bem ilustrado e que eu chorei em um dos últimos capítulos. O Hobbit precede a trilogia de livros do Senhor dos Anéis e agora eu estou louca pra ler!

Esse livro é mega ilustrado e bonito... (Desculpem se eu exagerei nas fotos)

















(ignorem as poucas vezes que aparece minha unha, nesse dia ela tava toda fudida)

Eu assisti o filme esse fim de semana (comecei no sábado e terminei no domingo) e eu amei muito mas achei que em algumas partes "foge" um pouquinho do livro... Paciência né? Nunca um filme vai ser igual o livro.
Mas eu aguardo ansiosamente a estréia do segundo filme de O Hobbit, o primeiro são só os 6 primeiros capítulos e ainda falta mais dois filmes...
Ah! E até o fim do mês que vem eu vou terminar de assistir a trilogia de O Senhor Dos Anéis e faço resenha aqui pra vocês...



Espero que tenham gostado!
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.