Image Map
Image Map

Look Of Video : 22 - Taylor Swift


Olá meninas! Eu ando beeem viciada nessa música - 22 - da Taylor e fico vendo o vídeo toda hora, então eu percebi que tem looks muito incríveis e fiquei tirando prints pra fazer um post sobre eles aqui.

Look 1 - Shortinho preto + blusinha legal + chapéu fofo + óculos de coração = PERFEIÇÃO!
Só isso, não tenho mais nenhum comentário pra esse look... Vejam com seus próprios olhinhos.





 Atenção especial pra lindas pulseirinhas <3




Reparem bem no look das outras meninas. Tem transparência, couro, jeans, tudo de bom <3


Look 2 - Apesar de serem apenas duas fotinhas o look é tão fofo que eu não poderia deixar de fora. Casaco e shortinho + Taylor fofa com óculos de nerd <3 #MuitoAmor



Look 3 - Taylor, pode parar de ser perfeita? Acho difícil... Look mega verão! AMEI o lencinho amarelo amarrado na cabeça e com toda certeza quero uma foto pulando no pula-pula!






Look 4 - Não é meu preferido do vídeo mas é o que mais combina comigo. Bem largado, legging + blusão e toquinha fofa...


A Taylor tá ali no cantinho direito...


Look 5 - Só tenho uma coisa à falar sobre esse look: DIVANDO!









Bom meninas, espero que tenham gostado dos looks e se quiserem recomendar um vídeo que tem looks legais é só comentar. Ah, eu sei que faço comentários meio estúpidos...
Beijos, Mell!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.