Image Map
Image Map

A Girl,One Mandynha:Look Natal

Olá meninas!Até que enfim apareci,mais eu não estava á toa não:Estou fazendo os detalhes finais da decoração do blog e me desculpem se fica mudando toda hora,são os testes -risos-.


Vou começar mostrando o look que usei na noite (véspera,24/12).Eu fui a igreja aí eu usei aquele meu vestido azul que eu disse que não ia usar (lembram?) porque o short do look que estava planejado era muito curto pra igreja,mas assim que cheguei em casa já coloquei o look e o salto (que não ficou nem cinco minutos no meu pé)


Me sentindo muito gorda nesta foto.






Desculpe estar embaçado,meus planos eram de tirar foto com o celular da minha tia,fail.Tive que tirar com a Web,aí esqueci de fotografar o anel (os no caso) aí eu recortei de uma foto,mas fico super embaçado.

Finge que é neve,me enganei de efeito...


Foi mal as listras verdes...

1-  Blusa de detalhes vermelho Marisa
2- Shorts We Jeans Marisa
3- Salto Tanara


Look do dia (realmente (25/12)) de Natal.

Já estava combinado desde o início para eu junto com a Juh do Red Lipstick (<<< clica design novo *--*) usarmos a camiseta do linkin park,mais meus planos era de usar com uma leggin preta e sapatilha mais acabou que minha vó lavou minha leggin e eu fui para a cidade de São José do Rio Pardo com meu tio e com a Juh,aí eu resolvi por um shorts com o tênis.





Tive que cortar minha cabeça porque meu cabelo estava super armado -risos-


Tá torta a tiara mais dá pra ver -risos- decidi colocar só pra ciganear  enfeitar mais o look



1- Tiara de gatinho feita por mim -risos-
2- Camiseta do Linkin Park (ganhei do meu Tio Paulo)
3- Shorts (comprei não lembro a onde,mais foi na cidade de São José do Rio Pardo
4- Pulseira-Colar (ganhei do meu Pai)
5- All-Star roxo


Bom agora vou contar um pouquinho do meu Natal (que avaliando foi mais ou menos nota 8,0 (noite) e 9,5 (dia))

24/12-Véspera

No dia vinte e quatro acordei meio cedo pra lavar a cabeça porque minha cabeleleira particular (Mãe) ia fazer hidratação no meu cabelo,demorou pra caralho burro,ela acabou era cinco horas da tarde,aí eu fui tomar banho e me arrumar pra ir a igreja,fiz a maior confusão pra decidir o look porque resolvi ir de última hora,não estava preparada.Fui na igreja e tals,voltei e fui direto ligando o som (Linkin Park/Avenged Sevenfold/Selena Gomez/Katy Perry) e animando a casa que até então estava todo mundo sentado engordando na frente da TV.Troquei de roupa (look 1) e comecei a beber (refri) e dançar que nem alienada.Depois cansei,bati as fotos,arranquei o salto,prendi o cabelo e fui pro computador.Deu meia noite (eu estava acompanhando os segundos na contagem do Google,não pra dar feliz natal,mais pra partir logo a torta de limão e o bombom de uva) dei feliz natal a todos e depois me entupi mesmo de doces.Liguei pra ~Mell,desejei feliz natal gritando (bem na hora da foto dela) e ela não quis me falar feliz Natal (Maguo,bitch).

Passou um tempo e a Juh veio pra minha casa junto com a família dela aí a gente foi brincar de pique (me deixem) na rua,levamos fumo,zuamos,tiramos mais fotos e depois eles foram embora e eu voltei pro meu amado PC.Enchi meu prato (mentira eu peguei a tampa de um pote ultra gigante da minha vó) de carne e molhos e maionese e comidas em geral e madruguei engordando na frente do PC.

                                                           
                                                                       25/12-Natal

Acordei não tão cedo,me arrumei,a Juh já estava lá em casa,aí comi (muito) e fomos levar minha tia Andréia na rodoviária de São José do Rio Pardo.No caminho foi tipo nota 1000,Eu a Juh e meu tio cantando Linkin Park e zoando com o povão da rua e com minha tia porque ela não sabia cantar,foi MARA.Depois voltei,a Juh foi embora aí minha amiga Ana Flávia veio até minha casa me dar feliz Natal aí fui andar um pouco pra rua com ela.

FIM

                                       -risos-

Eu disse que ia contar um pouco e entrei em super detalhes.

Bom é "só" (?) isso!

Beijos,esperam que tenham curtido o look.

P.S:Esqueci de fotografar a make,mais era:Lápis preto em cima e em baixo,esfumado com sombra branca,bronzer,rímel e batom cor de boca.As unhas a esse ponto já estavam todas estragadas,mais eram pretas com filha única verde salpicado de preto.

~Mandynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.