Image Map
Image Map

Look of Mel - NATAL! ( e outras fótinhas)

Olá meninas!  Apesar de ter postagens minhas entrando no ar, eu estou me sentindo muito ausente porque já tinha deixado tudo programado. Mas assim que acabar essas coisas todas de festa, eu tenho milhões de resenhas e posts "Melina Por Melina!
Nesse post não vai ter só minhas fotos de look do natal porque eu to desde terça na casa da minha tia e tirei bastante fotos aleatórias - ok, nem foram tantas assim mas eu tirei pensando no blog! -.

Primeiro as reais fotos do meu look -






                                  
Essas três fotos eu tirei antes de sair de casa! ~só pra constar~

Efeitos "naturais" que a iluminação do lustre causou na parede <3. Ah, e a foto não ficou "aquela coisa" porque eu tirei usando o timer do celular e com o coitado apoiado no sofá. Juro que eu tentei pedir pro meu primo tirar uma foto minha, mas ficou tremida demais!
                                                       

OK, essa foto ficou muito ~seilá~ mas deu pra mostrar que a blusa é aberta nas costas!

MAKE - Tentei fazer um make bem simples mas que causasse um efeito "UAAU" e acho que consegui! Usei iluminador na pálpebra toda e também embaixo da sobrancelha e no cantinho da lágrima, sombra preta pra esfumar o canto do olho e um risco bem fininho de lápis na parte inferior, não estava nos meus planos mas acabei fazendo um risco verde com sombra mesmo - na parte superior - da metade do olho até o canto. Não dá pra ver muito bem mas ficou muito ~gracinha~ metade esfumado de preto e metade com "delineado" verde. Nessa hora já estava sem batom mas eu tinha passado um rosa não muito claro mas também não muito chamativo.


Já estava toda descabelada porque eu lembrei de tirar fotos já tava meio tarde...








Essas três fotos aqui eu deixei pra colocar por último porque não são muito "encaixáveis" na categoria look!


Ti <3 . Ops, só pra esclarecer, o nome dele é Kenny!
                                               

A bruxa do natal ><

No dia 24, eu fui pra casa do meu "tio" - que é meu tio em 2° grau, mas tá valendo - que ia rolar um ~churras~ "bem da hora". Algumas horas antes de me arrumar, eu gravei um vídeo de "making off" do meu look mas acabou que não ficou muito bom e tals mas eu vou reproduzir minhas palavras aqui: Eu já tinha planejado usar essa blusa só que com short e all star mas quando chegou no dia eu resolvi colocar legging porque o tempo tava bem louquinho e cada hora era uma temperatura diferente, e minha mãe que teve a ideia da rasteirinha - que inclusive é dela! -. Eu levei uma bolsinha de lado preta pra carregar umas coisas e também levei uma blusa de frio, que eu acabei nem usando! A noite foi razoável, nota 6,9, porque ão fiz nada de mais... Só fiquei sentada no sofá, conectada ao mundo virtual via tablet e celular, conversando no facebook e vendo meus primos "legais" jogarem video game. Como sempre, depois da meia noite as coisas melhoraram um pouco, nota 7,5 mais ou menos, porque a coisa mais linda ~Mandynha me ligou pra desejar Feliz Natal e depois eu fiquei bem empolgada assistindo o marido da minha tia e um dos meus primos jogando futebol no play (Barcelona 2 x 3 Bayern, se não me engano o/) e depois eu acabei indo dormir na casa da minha tia e lá encontrei meu skate - que vocês conhecerão no decorrer do post -.
                                             

Essas fotos aqui são do dia 25 -


No dia que era realmente natal, eu fui almoçar na casa dos pais do marido da minha tia e usei o mesmo look do dia anterior porque sim eu gostei e o tempo ainda estava meio confuso. A comida tava deliciosa - valeu Dona "Délia"! - e até deu uma chuvinha enquanto eu estava lá >< . Depois eu voltei pra casa do meu "tio" e a minha intenção era almoçar lá também - GORDA! - mas eu estava bem cheia, então só fiquei sentada assistindo Harry Potter - SIM! - e depois comi algumas sobremesas que rolaram por lá!

Adorei essa misturinha de fios ~urbanos~ com paisagem natural atrás!

Não, eu não tirei foto do fusca, exatamente... Olhe para o vidro do fusca e você encontrará minha saudação pra vocês!

Essa é quase igual a outra, só que mais clara e mais longe...


Eu precisei improvisar um make porque só tinha disponível rímel e lápis. Eu sei que poderia ter caprichado mais, só que gostei assim mesmo.

Ai que amor <3... Achei muito linda essa rosa ><




Estou completamente apaixonada pelo gatinho da cunhada da minha tia <3 Ele brincou bastante comigo ><

Agora, fotos aleatória que eu tirei nos outros dias que não estava em casa (todas terão legenda!) -

Ai, falei que vocês iam conhecer meu mais novo amor eterno? (Essa foto tá menor porque eu tirei ela pra mandar no WhatsApp)

Bobeirol azul... '-'


Meu cabelo ficou legalzinho, Hihi *-*

Nail Art - 




As fotos não ficaram muito boas devido á luminosidade do local onde foram tiradas, mas eu usei esses três esmaltes da Dote. Verde, Glitter e Sexy, respectivamente.

Vini ><
                                                   
Mais uma foto dele <3. Se preparem, vocês vão ver muito mais sobre ele aqui no blog - não nesse post! -.


Tempo feio de domingo... Mas acabou nem chovendo! Eu gravei um vídeo do vento mas acabei apagando, mas nessa última foto dá pra ver um pouco da situação. Tava uma delícia de vento - sério mesmo! -.


Bom, por enquanto é só meninas! Nem tenho certeza se vai ter look de ano novo porque eu acho que vou ficar em casa mesmo, com minha mãe e o namorado dela. Ah, e eu nem fiquei formatando muito o texto desse post porque ele já me tomou bastante tempo e eu to um pouco com pressa!

AVISO - Depois que passar toda essa farra de festa e tal eu tenho MUITA COISA PRA POSTAR, por isso o "7 on 21" vai continuar de fora por mais uma ou duas semanas, vai depender de quanto tempo eu vou ter todo dia pra postar!

Beijos, Mell!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.