DIY: Quadro de Giz de Cera Derretido

Olá meninas! Eu já estava sentindo falta de postar "coisas úteis" no blog - não que o resto não seja útil ;) - tipo DIY. Acho que estamos nos dedicando demais em posts pessoais - e, agora, sobre o fim de ano e as festas - e deixando de lado outras "categorias" importantes.

Faz um tempinho que eu vi essa fofura na tv - eu acho - e agora, estava aqui ~debouas~ assistindo seriado - agora me deu uma vontade de fazer um post sobre os seriados que eu assisto... Anotando idéia agora! - e me veio na cabeça esse "item de decoração" fofíssimo que qualquer uma pode fazer sozinha em casa sem problemas!



Materiais Necessário:

  • Giz de cera;
  • Tela para pintura;
  • Cola Quente;
  • Secador de cabelo.


Como Fazer:


  • Primeiro cole os gizes - é assim o plural? - na tela com a cola quente - não, cola com o secador! - um do lado do outro, com a pontinha para baixo. Você pode fazer um degrade de cores, seguir algum padrão ou qualquer outra forma de posicionamento que queira. Cuidado para não se queimar com a cola quente! Não é Dynha?
  • Depois que a cola estiver bem seca pegue o secador e Boa Sorte Charlie! Brincadeira - nossa que legal hein, Mel? - Você vai precisar de paciência para esta última parte. Coloque o secador acima do giz e comece a aquecê-los. Escolha um lado para começar e deixe-os derreter. Nesse passo você escolhe se vai querer que a tinta escorra bem, se quer misturar cores, se quer deixar o giz derreter por completo... Caso você mecha o secador para os lados, a tinta vai se misturando com outras!

Fácil, não? E se, mesmo depois de ver que é mega fácil, não veio aquela vontade louca de ir correndo fazer isso, aqui vai algumas inspirações:









Lindo né? Essa semana ainda eu vou postar mais um DIY só que esse vai ser útil para decoração de #Natal! E agora bora assistir mais seriado!
Beijos , Mell !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!