Resenha - A Droga da Obediência

                                        

Olá meninas!
Lembram quando eu disse em algum post aqui que tinha várias algumas resenhas pra fazer? Eu duvido que alguém lembre, porque nem eu tava lembrando direito... Mas agora eu decidi que todo sábado vai ter resenha - aheee o/ - porque sábado geralmente eu tenho um tempinho a mais pra me dedicar a assuntos do blog e tal. Só lembrando que não vai ser exatamente todo sábado, porque as vezes eu não tenho tanto tempo assim, então deixamos combinado de uma resenha por semana, ok?

                                                              

Sinopse - Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretendo subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.

Sabe uma história que consegue te prender desde o início? Essa história é bem assim! Já começa com lugar secreto de encontro dos Karas que fica dentro da escola deles e também todo o suspense de códigos secretos e uma "reunião de emergência", só ai você já não vai querer mais parar! O autor consegue enganar várias vezes o leitor usando alguns pequenos detalhes que nos fazem ficar pensando quem é o maligno Doutor Q.I. e quem pode ser seu(s) comparsa(s). Tudo isso para, no final, virar toda a história de cabeça pra baixo quando finalmente descobrimos quem é o tal do vilão!
Na minha sincera opinião de apaixonada por livros tipo esse, de romance policial, eu achei o livro extremamente bom e fiquei realmente curiosa pra ler os outros quatro livros da série "Os Karas" só pra saber quais são as outras aventuras deles e pra descobrir se (*SPOILER) rola algum romance entre a Magrí e o Calu ou se continua só no beijo que já rolou no livro (SPOILER*).
Esse livro me deixou muito maníaca e eu li umas 70 páginas de uma vez só no dia que eu estava sem pc, pode parecer pouco mas isso excede e muito o número de páginas que eu consigo ler de uma vez sem me confundir ou começar a me distrair!

                                                       

Quem publicou foi a editora "Moderna" e essa é a quarta edição (2013). A capa é bem simples mas muito bonita e o livro não tem nenhuma ilustração além das que começam e terminam cada capítulo. A diagramação é muito boa, o estilo e o tamanho da fonte são ótimos e as páginas são levemente amareladas. Ele é dividido em 30 capítulos que não são muito longos e isso facilitou muito a minha leitura porque eu não tenho tanto tempo assim pra ler e odeio ter que parar na metade de um capítulo por ele ser muito longo!





 Páginas:190 ISBN: 978-85-16-04539-5 Nota: 2/3*



* O sistema de notas será o seguinte: 1 regular/ruim; 2 bom e 3 ótimo!

Espero que tenham gostado! Não vou dizer qual será a próxima resenha porque eu ainda não decidi...
Beijos, Mell!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!