Image Map
Image Map

De volta a rotina 2

Olá meninas,não consegui postar ontem,me desculpem,mais aqui estou para continuar o de volta a rotina.




Bom,de novo eu e a ~Mell caímos na mesma classe,e sem as pessoas que a gente não se dava bem.Na verdade nós não nos damos bem com ninguém da nossa classe,sei lá,não é ignorância,só não nos encaixamos.Mais como felicidade de pobre dura pouco,caiu muita gente que nós não queríamos também,e a professora mais chata >risos< ,não é que ela seja só CHATA é que ela não explica nada direito,eu aprendi na 1°aula de matemática desse ano (revisão) tudo o que eu não aprendi o ano passado.Como a ~Mell já disse no post dela,tem alguns meninos da nossa classe que nos acharam muito estranhas pra valer.Em um certo momento do dia,eles se reúnem pra rir da nossa cara,mais acho que isso já está meio que resolvido,porque agora eles acham a gente legal >mais risos<.Fora as meninas metidas que sempre tem que ter,caí em uma boa sala.

Agora falando da adaptação da rotina,achei que nunca foi tão díficil em todos esses anos de escola.Acho que devo estar mil vezes mais preguiçosa,mais eu não consigo fazer nada direito.Se eu acordo cedo pra dar uma força nas tarefas de casa,eu não consigo me concentrar na aula,se eu concentro na aula,eu não consigo ficar em pé depois (é sério,parece que eu desmonto).Não consigo organizar o tempo da noite pra postar no blog,assistir TV,ficar na internet,ler livros e escrever fanfic,aí acaba ficando tudo "picado".Já estou bolando um esquema pra organizar meu tempo,e tenho que fazer isso bem rápido,tipo URGENTE,porque não tá fácil viu?auhsuash.Assim que eu der uma organizada,compartilho com vocês como eu me organizei.

Acho que é isso,talvez eu poste mais alguma coisa,beijos,


~Mandynha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.