Image Map
Image Map

Vestidos e saias

Olá aqui eu de novo! ~vamos lá do jeito certo~ Olá meninas!Já que eu e a ~Mell não gostamos de usar saias e vestidos,quase nunca tem estes tipos de posts por aqui,resolvi dar umas inspirações hoje.

















Estrelando Bruna Vieira!






Se eu não me engano essa moça chama Lia.

Foco no vestido 3.




Meninas,uma leitora (oi Emanuelle) me perguntou no facebook se precisa colocar créditos nas fotos que pegam aqui.Vamos fazer assim,não precisa colocar créditos nas fotos porque a maioria e pega no google,e as exclusivas,as vezes vocês também acham no google,aí pra dar créditos e meio trabalhoso.Só deêm créditos se pegarem textos,posts e idéias ok?Mais alguma dúvida podem perguntar no facebook,no twitter ou aqui nos comentários!

E é isso!Beijos!

~Mandynha





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.