Image Map
Image Map

A Girl,One Mandynha:De volta a internet

Olá meninas!Que saudade de escrever aqui!Como vocês já sabem,eu fiquei um bom tempo sem internet,por isso estava tão ausente,mais agora eu voltei e neste post vou falar o que eu andei fazendo neste tempinho.

Livros que li:

Eu li os seis primeiros livros da Série Harry Potter.

.A Pedra Filosofal
.A Câmara Secreta
.O Prisioneiro de Azkaban
.O Cálice de Fogo
.A Ordem da Fênix
.O Enigma do Principe
(em breve resenha)

e agora estou me preparando para ler o ÚLTIMO livro da série que eu mais amo na minha vida.

Filmes que eu assisti:

E não assisti NENHUM FILME.Mas como assim,nenhum filme?Nenhum?
É nenhum.Pra falar a verdade eu nem assisti televisão direito.Só sentei pra assistir REBELDE e Band Kids (me deixem).

Então o que eu fiz?:

.Decidi quais livros eu vou ler até as férias

.Voltei a pegar firme na Capoeira (não sei se eu já falei aqui,mas eu sou capoeirista há cinco anos,em breve eu falo mais) e comecei a treinar para o campeonato mais importante do ano (o Festicap(Festival de Capoeira de Tambaú))

.Me organizei um pouco com as tarefas escolares

.Fui na casa da ~Mell duas vezes (uma no aniversário dela e outra para fazer uma maquete (fachada de uma casa) para a aula de feitiços Artes

.Engordei

.Ganhei um celular novo (~lê Looks do dia em breve~)

.Fiquei muito entediada

.Fui na biblioteca umas 1000 vezes

.Fui no parque de diversões (tinha um vídeo,mas sem querer,eu apaguei)



E agora que voltei:

.Vou mudar o design do blog

.Fazer uns trabalhos (como design) no twitter

.Preparar (correndo) os posts da copa por aqui

.Ler e escrever fanfic que nem gente (porque sempre que eu começo eu nunca termino)







Bom meninas,acho que já falei um pouco do que eu fiz e vou fazer.Esse post foi só pra quebrar "o gelo do retorno" mesmo.


Beijos!~Mandynha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.