Image Map
Image Map

O que é Selfie?


                                  Agora todos os meus posts vão começar com uma foto.


Olá meninas!!!Desculpem não ter postado antes,muito ocupada.

       Uma coisa que virou moda desde o Oscar,é o tal do Selfie.Mas o que é Selfie?

Selfie - junção do substantivo self (em inglês "eu", "a própria pessoa") e o sufixo ie - é um tipo de fotografia de autorretrato, normalmente tomada com uma câmera digital de mão ou celular com câmera. Selfies são frequentemente associadas com redes sociais . Elas são muitas vezes casuais, normalmente, tomadas com uma câmera segura ao comprimento do braço ou num espelho, e normalmente incluem apenas o fotógrafo ou o número de pessoas que pode estar em plano.

fonte:Wikipédia:a enciclopédia livre.


Explicando melhor (e mais simples):Selfie é quando você tira -VOCÊ TIRA- uma foto em que VOCÊ aparece,um alto retrato,que pode conter as pessoas,mais você é o fotógrafo e o fotografado.É mais fácil usando a câmera (se for celular) da frente,mais se preferir também fica legal virando o celular/câmera e usando a de trás (dica:se houver mais pessoas pra sair na foto,estique os braços pra cima,fica bem legal).É é claro temos a opção espelho.

Já que o Brasil é um povo sem criatividade (levem na zueira),bora fazer o tal do selfie???Eu juro que eu ia fazer uns Selfies legais e tal,mais dexa quieto que não deu muito certo.então eu tirei agora mesmo um.

Legenda:Eu e minha amiga Escrivinhaney.Vlw,flw.

Sim,é isso mesmo,minha amiga é meio bagunçada,só acho.

Voltando ao selfie...

Famosos que entraram na onda:

Fabiana Karla

Até "as realeza"?

Um monte de gente aí...


Melhores do ano

Neymar

Bruna,Neymar e eu acho que Cláudia Leitte,ou não.

A Bruna Marquezine ama um Selfie.

Hoje em dia/Legendários/Rodrigo Faro/Sabrina Sato

O famoso OSCAR.

Matheus Solano,William Bonner e Thiago Fragoso.

Miley Cyrus

Rodrigo Faro e Luan Santana.

O melhor Selfie de todos.

Melhores do ano

Record

Record

kkkkkkkkk

E não é que Larissa Manoela tirou um Selfie com o patrão no troféu imprensa?






Agora aqui no finalzinho,vou mostrar umas fotinhas que tirei sábado (26/04)

(Nem todas são Selfies)



Ignorem minha cara de tonta.Eu estava acabando de sair de um treino super pesado da capoeira.A de branco é a Maria clara,filha do meu mestre de capoeira e a de leggin roxa é a minha irmã Ana Laura.

Véi eu amei tanto tocar a música tema de "Pokémon" nesse violão que até arrumei uma modelo pra foto aushauhsh.

Minha flexibilidade está voltando ao normal.Pra quem não sabe,eu torci o jelho e fiquei um tempo sem treinar e perdi um pouco de flexibilidade.


Minha vó ficou brava por eu por o pé na parede.

Essa era uma Amanda flexível em 2010.Na foto da direita pra esquerda: Gui (amigo),Raul (amigo),eu (amiga aushaush) e Gui (meu irmão).




Sorry,não deu tempo de virar. #Selfie 



Bom,me empolguei um pouco,eu adorei a modinha e vocês ainda verão muitos Selfies por aqui!

Bjos!!!!

~Mandynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.