Image Map
Image Map

Penteados para cabelos longos e lisos

Olá meninas!Desculpem por eu não ter postado nesses dois últimos dias,família em casa por causa do feriado e eu não tive muito tempo.Eu ia postar hoje a resenha do livro A invenção de Hugo Cabret (Brian Selzinick),mas como a ~Mell já postou uma resenha,achei meio enjoativo,deixa pra próxima (vai haver muitas resenhas por aqui,porque nós duas andamos muito leitoras ultimamente aushaush).

  Me lembro de ter postado dicas de penteados para cabelos médios e danificados,mas nunca postei para cabelos longos e lisos.Cabelo longo dá muito trabalho tanto para lavar quanto pra pentear e cabelo liso (alguns) são difíceis de manter penteados por serem muito finos.


Dica para cabelos lisos e finos:


Não é porque seu cabelo não para em algum penteado que você vai encher ele de gel,spray e coisas assim para manter fixo. Existe um penteado ideal para cada tipo de cabelo,e com um penteado para seu tipo de cabelo você vai conseguir um ótimo resultado.Mas é claro que para uma festa,um penteado mais formal,gel e spray são necessários auhsahsh.






Sinceramente,se eu tivesse cabelos longos e lisos eu só usaria esse rabo de cavalo alto com franja lateral bem modelada.Ele é lindo e moderno!


Mais uma vez,indico o penteado da Ariano Grande (aquele que ela nunca troca(Arianator com humor)).Além de ser um penteado bonito,você amarrando bem,o rabo de cavalo não solta (nem com cabelo finíssimo) e fica mais lindo ainda se você fizer uns cachos "mal feitos" na parte que ficar solta.














foco no cabelo.

nem vi que era um gif,mais tá valendo,desculpe se travei a internet de alguém aushaush.




Bom meninas é isso!Um post curto mais bem útil!Beijos!

~Mandynha














2 comentários:

  1. Oie! Adoro seu blog, mas eu não gosto da Ariana ela é muito FEIA!
    bjs
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar! Continue nos visitando, agradecemos muito!
      Beijos, Mell!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.