Fotos aleatórias do meu celular

Olá meninas!Desculpem a demora moças!Resolvi fazer este post pra postar todas as fotos pendentes que estão no meu celular.Explicando:as vezes eu fotografo algumas coisas pra postar aqui e acabo esquecendo ou não tendo tempo.Então aí vai!



1- Olha que céu ~lindaum~?Tirei esta foto a muito tempo (tá nem tanto,um mês mais ou menos) quando saí da escola. (A ~Mell tava junto).

2-Não faço a minima ideia de como esta foto oi parar no meu celular.Pelo jeito minha gata (Edwiges) etru aqui em casa a noite,roubou meu celular e tirou uma Selfie (com cara de quem tá assistindo uma seção de cinema).

3-Acordei cedo pra treinar minha sequência do campeonato e capoeira e adivinha quem não deixou?Edwiges!Fazer o que né?!





Por falar em treino...

1- A Maria Clara é minha filha (finge tá?) e tem abertura zero desde os três aninhos,porque quem ensinou em?A mamãe aqui *--* kkk.

2- A Luíza tem essa elasticidade toda desde pequenininha.Falo nada não.

3- E eu!Coloquei essa caricatura no meu rosto porque e saí com uma cara de jumenta (clicaram a foto na hora errada).Mas o importante é que eu zerei na abertura de novo (EEEEEEEEE aplause *--*) mas eu já fui mais flexível '-'.




O que dizer de uma Amanda que saiu magra na 1°foto?Photoshop?Não (uhul) é só o efeito que causa essa ponte mesmo e o resultado de muito treino (bora emagrecer né?).Finge que estamos todas lindas na 2°foto (na ordem: Ana Laura (irmã),Maria Clara (filha),Eu (Amanda) e Luiza (amiga de infância e parceira de campeonato).




1,2,4 e 5- Roda de capoeira em uma praça da minha cidade.

3-Pagando de modelo kkk #Zueira.Essa guria é a minha irmã.Nada ver né?Eu sei.




1,2 e 3 (numeração desnecessária): Bora tirar umas Selfies com o celular da minha mãe.



1,2,7 e 8: Mais capoeira na pracinha.

3-Logo do grupo Capuarc antigo.

5,5,6 e 9- Pequena parte do grupo do Grupo Capuarc núcleo Tapiratiba-SP.




Usei esse look faz tempinho já pra ir comer um lanchinho a noite com meus primos e tios.
Blusa e leggin florida: Alternativa Modas.
Jaqueta,bolsa e Sapato:Não lembro >risos<.



Antes: Esse cabelo lambido mais armado ao mesmo tempo?Que treva.Mãe corta pra mim?

Depois:  Sim,minha mãe replicou minhas pontas com a gilette  lâmina de barbear hahahaha.Coninuou armado?Claro fazer o que né?Cabelo ruim...Mas pelo menos deu um movimento nessas pontas.

~depois direito~

Qualidade péssima mais tá valendo!




1 e 2- Eu ~diwa~ #SQÑ com essas orelhas de coelho que viraram decoração no meu quarto agora (quem sabe outro dia eu mostre?)

4- Quem gosta de M&M's? o/ Quem ganhou um pacotão e comeu em um dia? o/  .






1,2 e 3- Mofas (é mofas mesmo ok?kkk) a foto tá com a pior qualidade possível porque eu tirei no escuro,não sei porque e nem pra quê.Mas são algumas decorações do meu quarto.



1- Mania de bagunça :p

2- Acabei de ler a série Harry Potter (em breve resenha!),fiquei abalada e ainda estou de ressaca literária.Baixei a continuação da série "Os Karas" de Pedro Bandeira :3.

3- Peguei esse livro (O chamado do Monstro) na biblioteca e li atoa.É muito chatinho,sinceramente.




Esse fim de semana,peguei pra personalizar capinhas de celular porque a minha estava manchada e acabei personalizando a da minha irmã também.

1,2 e 3- Passo-a-passo da capinha da minha irmã (ainda vou fazer um tutorial mesmo sobre esta técnica de customização).

4- Era pra foto ter ficado boa,aí vem o flash e acaba com a graça.Esse é o resultado da minha capinha.




Quem para no meio da aula pra fotografar as coisas?Eu!E celular é proibido na minha escola,tem que ser muito ninja.

1- Meu trabalho de Geografia quase completo.A bandeira da Coreia do Sul (eu acho,MENINA BURRAAA ¬¬)

2- Anotações pro blog + minha agenda customizada.

3- Ficamos terminando o trabalho durante o recreio e eu bati esta foto da ~Mell.

4- "~Mell,tirei uma foto aqui,mais acho que não saiu boa não".Realmente asuhaushsh só saiu o arame do meu caderno.

5- Bandeira (eu acho que da Bélgica) que a ~Mell estava se matando pra pintar aushsh,ainda bem que ela tem eu (ajudei e muito!).



1- Demorei uma semana (fora da zoa) pra entender o que era isso.Mas são os meus livros.

2- Ainda tenho coragem de ficar pedindo régua emprestada da ~Mell.tenho 19 réguas,não sei se saiu todas na foto asuhauhshsh.




Bom meninas,é isso beijão!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!