Image Map
Image Map

Melina Por Melina - Meus favoritos


Olá meninas!
Já faz um tempinho que eu não posto nada na categoria Melina Por Melina e, como já faz um tempo também que eu tirei e editei essas fotos, eu resolvi postar pra vocês algumas das minhas coisas favoritas... Vamos lá!

Batom - 



Meu batom favorito no mundo inteiro é o "Grape" da ColorTrend (Avon). Ele é muiiiiiiiiiiiiiito rosa e é muito difícil tirar ele da boca, fica o dia todo... Ele custa R$ 9,99 e eu já comprei ele faz um tempinho por isso não lembro se estava na promoção (inclusive no catálogo mais novo do Avon ele tá na promoção por R$ 5,99, aproveitem!).

Acessórios - 



Meus acessórios favoritos são, com certeza, anéis... Mas, ultimamente, esse pulseirinha fofa de miçangas (presente da linda ~Mandynha) ganhou meu coração e eu sempre to usando ela. Eu tenho só esses cinco anéis ai da foto e todos, menos o segundo (da esquerda pra direita) que eu ganhei da minha mãe e o quarto que eu ganhei da minha tia, eu ganhei da minha vó e custaram entre 12 e 30 reais (eu lembro só que o primeiro custou R$ 30,00).

Acessórios de cabelo - 



Meus acessórios de cabelo favoritos são a tiara com orelhas de gatinho que a ~Mandynha fez pra mim (ela tinha um brilho em cada ponta mas saiu...) e esse laço com poás que na verdade é da minha mãe mas tava jogado lá no guarda roupa e eu roubei hahaha... Eu sempre causo ~alvoroço~ nas pessoas à minha volta quando saio com as orelhas de gatinho, mas eu nem ligo... E o laço eu nunca usei pra sair, eu só experimentei um penteado com ele mas depois desmanchei porque eu nem ia sair de casa.

Cheirinhos - 



Meus "cheirinhos" favoritos são sempre doces... O perfume "Capricho Rock" do O Boticário, eu ganhei de presente de aniversário ano passado e (ainda bem) ele não acabou ainda. O creme corporal "Eu Desperto" (jabuticaba com açúcar) da Jequiti eu ganhei de aniversário esse ano e, mesmo não gostando muito de hidratantes, eu uso bastante ele (eu ganhei também um sabonete com a mesma fragrância, só que eu nem abri ainda).

Maquiagem -



Meu item de maquiagem favorito (sem contar com batom) é essa paleta com 36 cores (o nome da marca tá meio apagado já, por isso eu nem vou me arriscar a falar) de sombra que o marido da minha mãe trouxe de presente pra mim quando ele viajou pros E.U.A.


Bom meninas, é isso... Espero que tenham curtido. Eu ainda tenho mais três posts mais ou menos desse tipo, então, aguardem.
Beijos, Mell!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.