Image Map
Image Map

Resenha: Percy Jackson e os Olimpianos - O Mar de Monstros

Olá meninas!
A resenha dessa semana é da continuação dessa aqui e ficou meio curta porque eu to sem criatividade... Me desculpem!



A vida de um meio sangue está bem longe de um dia ser normal, ainda mais para Percy Jackson, filho de Poseidon.
Pela primeira vez ele não foi expulso e conseguiu terminar o ano letivo naa mesma escola em que começou. Ele conseguiu um novo amigo, Tyson, para “substituir” seu único amigo da outra escola, Grover, que na verdade é um sátiro.
A única coisa estranha acontecendo em sua vida são pesadelos estranhos que ele anda tendo, nos quais Grover, que no último verão saiu para umale  perigo.um missos que anda tendo, nos quais Grover, que no  missão, está em perigo.

E, é claro que, depois disso tudo começa a "desandar" para Percy. Ele passa por "alguns probleminhas" em seu último dia de aula, reencontra sua amida Annabeth, do Acampamento Meio Sangue, descobre que seu amigo Tyson não era o que parecia ser e, o pior de tudo, o Acampamento está em perigo!


O segundo livro da série tem a mesma "pegada" do primeiro: humor, um bom enredo, bons personagens e, claro, boas história da mitologia grega! E é um livro que te prende de jeito nas histórias e faz você sentir tudo com os personagens, como se estivesse ali junto, vivendo tudo com eles, e isso é uma coisa que eu sempre procuro em um livro. Apesar de todos os momentos de tensão, é uma leitura leve, igual o primeiro livro, e te carrega pra outro mundo.
Se for comparar o primeiro e o segundo livro - o que não é muito sensato de se fazer já que são bem diferentes -, eu achei o segundo um pouco melhor... Principalmente o final, que o do primeiro livro eu achei um pouco sem graça e o do segundo até me tirou o ar (que coisa escrota de se dizer, mas é verdade)!

Em algumas partes, já quase no fim do livro, eu quase tive um ataque de tanto rir! Agora eu não sei se é porque eu sou meio boba ou se é porque realmente é muito engraçado... Só lendo pra vocês saberem!

A capa é mega linda mas eu não posso dizer mais nada sobre o livro físico porque eu li por ebook...


Enfim, mudando de assunto, hoje eu fui em um almoço de família e tirei algumas selfies hahahaha...





Sim, eu fui com orelhas de gatinho, me deixem! HAHAHAHA...
Eu não tirei foto de look porque meu look não tava lá aquelas coisas... Eu não tava lá aquelas coisas no total! Minha arrumação foi um caos, não consegui me maquiar, não conseguir prender meu cabelo direito (por isso coloquei a tiara), enfim, não consegui fazer nada direito, sai às pressas e fiquei o dia inteiro me empaturrando de doces, assistindo vídeos engraçados com meu primo (e rindo dele quando ele caiu HAHAHAHA) e jogando Zombie Tsunami no tablet... Sou muito sociável com a minha família, né? Desculpa, eu sou assim mesmo e hoje eu nem queria ter saído de casa.

Depois de tanto blábláblá desnecessário... 
Beijos, Mell!

OBS - POST ATUALIZADO!
Eu tinha esquecido de colocar um pedaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.