Image Map
Image Map

Para usar muito no frio: moletons

Olá meninas!
Andei um pouco ausente de novo, mas nem foi por tanto tempo, apenas dois dias...
Enfim, esse ano o inverno tá meio confuso, hora tá frio, hora não, e acaba ficando meio difícil pensar em looks. Por isso, hoje eu vim trazer uma peça que é super confortável e fácil de combinar e, além de tudo isso, você consegue encontrar um que combina perfeitamente com o seu estilo! Sim, estou falando dos queridos moletons! Então, vamos lá?

Nada melhor pra um dia friozinho, ficar com uma roupa bem quentinha e confortável, não é? E o moletom é peça-chave tanto pros dias que está muito frio, quanto para os dias mais "confusos", porque por baixo dele você pode usar outra blusa de frio mais fina ou uma camiseta pro caso do clima esquentar...







Eu fiz essas imagens com alguns moletons que selecionei do site Polyvore. Se você gostou e não vê a hora de ter um moletom pra chamar de seu, eu separei duas lojas ótima e confiáveis pra vocês:

Enjoei


Não tem como não amar essa loja! E ela não deixa a desejar no quesito moletom... Várias cores, marcas e tamanhos. Clique aqui para conferir todos!

Nerd Universe


Essa loja é tudo de bom quando o assunto é "nerdice" (<3)! Clique aqui para conferir todos! Mas, vale lembrar de ativar o bom senso na hora de comprar alguma coisa, né? Ninguém merece posers que só compraram certa coisa por ser bonita, e nem sabe o significado. Na dúvida, não arrisque!


Bom, por hoje é só... Espero que tenham gostado!
Beijos, Mell!


PAUSA PRA COMEMORAÇÃO!!!!!!


4 anos de banda!
4 anos de sorrisos sinceros de fãs apaixonadas!
4 anos fazendo pessoas do mundo todo felizes!
PARABÉNS 1D! QUE VENHAM MAIS 10, 15, 50 (exagero, talvez? ueheuh) ANOS PORQUE A BANDA SÓ ACABARÁ QUANDO O CORAÇÃO DA ÚLTIMA DIRECTIONER PARAR DE BATER!
AMO VOCÊS E ME ORGULHO DEMAIS DE FAZER PARTE DESSA GRANDE FAMÍLIA!







2 comentários:

  1. Adoro Moletons. É uma forma de ficar quietinha e ( dentro do possível) bonita.
    Eu comprei recentemente dois, um com olhos nariz e boca do gatinho e outro com o símbolo da Chanel personalizado haha
    Adorei as inspirações que você mostrou, um mais lindo que o outro.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo moletons, são super confortáveis!
      Eu queria um de Harry Potter, estou pensando em comprar hehehe'
      Que bom que gostou das inspirações!
      Beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.