Image Map
Image Map

Look Of Video: Word Up - Little Mix!



Olá meninas!
Faz tempinho que eu pretendia fazer esse post, então eu decidi fazer hoje hahahahaha. Eu amo Little Mix e essa música sempre me deixa mais animadinha, então super recomendo que vocês ouçam ela! Mas agora, vamos ver as imagens que eu separei pra vocês!
















Quer uma inspiração de look para ir na academia ou fazer caminhada? Tá no lugar certo! Dá pra escolher entre o estilo da Jesy, sem mostrar a barriga, o estilo da Perry, mostrando a barriga mas com cores discretas, o estilo da Jade, que é igual ao da Perry mas com cor ou o da Leigh Anne, mais menininha com essa saia. O que importa é que todos os looks são lindos então é só escolher o seu favorito e se jogar.

Espero que tenham gostado!
Beijos, Mell!

2 comentários:

  1. Adoro o "Little Mix", acho que todas as meninas do grupo tem muita atitude ;)
    Ah, adorei seu blog e já sigo!

    Se puder dar uma passadinha ou mesmo seguir meu blog eu ficaria muito feliz!
    www.candy-trendy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo as garotas do Little Mix!
      Fico feliz que tenha gostado do blog e obrigado por seguir!

      Adorei seu blog, achei uma fofura mesmo, e já segui também! Beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.