Image Map
Image Map

Melina Por Melina - Passeio no Country Club, cabelo roxo e novo Blog queridinho!




Olá meninas!
Então, desde o fim de semana algumas coisinhas "merecedoras de registro" aconteceram e eu resolvi fazer esse post pra falar sobre elas... Eu ia fazer um post sobre cada uma, mas, se for pra gastar meu tempo e fazer um post super pequeno, nem vale a pena, por isso resolvi fazer esse post um pouco aleatório só pra ficar de blábláblá mesmo. Vamos lá!

Passeio no Country Club.

Então, hoje teve esse passeio com a escola e nós (minha sala hahahahahaha) fomos na Cooperativa e no Country Club de Guaxupé (cidade do interior de Minas Gerais que fica do lado da cidade onde eu moro). Já fazia um bom tempo que estava programado e foi tudo perfeito!
Pra começar que chegamos na Cooperativa e tivemos que andar um bom tanto para chegar onde teríamos que chegar. Ok, andar, normal. NÃO! HAHAHAHAHAHHAHAHA! Vocês não entenderam. Não é só andar, é andar no meio de um monte de terra e um pó estranho (que nossa querida Amanda apelidou de terra verde) e levantar um monte de poeira! Vocês não têm noção da cor que ficou meu tênis...
Ok, passamos por esse monte de terra (o que já foi mega divertido porque eu e a Amanda fomos na frente junto com os meninos zueiros) e chegamos lá "onde tinha que chegar". O "carinha" (acreditam que eu nem fiquei sabendo o nome dele? Hahahahahahahaha) falou um pouco sobre a mata que tinha lá e então todo mundo foi para o meio da tal mata. Foi mega divertido porque fizemos uma brincadeira onde a professora guiava os alunos e, DETALHE, apenas a professora estava enxergando! Os alunos colocaram uma venda nos olhos e cada um segurava no ombro do colega da frente  e só ia andando, sem saber onde estava ou se ia tropeçar. Foi divertido galera!

"Isso é para que vocês possam sentir a natureza, sentir o chão!" - Carinha que estava nos guiando.
"Eu vou sentir o chão é no capote que eu vou levar." - Mateus, garoto que estuda com a gente.
"O bom é que se você cair ninguém vai ver, todo mundo está vendado!" - Dona Suzilene, professora.

Vocês tem noção do tanto que eu ri com esse diálogo? É, acho que você tem noção sim, afinal eu até quis registrar aqui. Todo mundo sempre morre de rir nessas viagens de escola!

Ok, foi tudo muito divertido lá na Cooperativa e até teve mais uma brincadeira, mas não quero ocupar vocês. Então fomos para o Country Club fazer piquenique!
Chegando lá, cada "grupinho" de pessoas foi para o seu canto, eu e a Amanda ficamos isoladas como sempre e nos divertimos muito! Ouvimos One Direction, o João Marcos veio correndo e gritando e pulou por cima da gente fazendo com que a Amanda quase morresse de susto (eu não porque eu to acostumada com esses ataques do João e eu vi ele chegando), a Amanda levantou pra tirar uma foto minha e caiu (como ela fez isso? Não sei!), quase morremos de rir por uns dez minutos e depois fomos andar por ai.
Sem brincadeira, comemos demais!! A Amanda é um caso à ser estudado porque a criatura foi e comprou dois sorvetes e comeu os dois ao mesmo tempo, e eu quase morri de vergonha porque todo mundo ficou olhando pra ela.
Enfim, curtimos bastante, e ainda fomos tomar sorvete (de massa, dessa vez) quando chegamos aqui na nossa cidade. Nossa, aconteceu tanta coisa que merece registro... Mas a maioria dessas coisas eu não poderia registrar em lugar nenhum além do meu coração e minha memória.
E, sim, tirei fotos! Vamos ver...












Amanda diva hahahahahahahaha "Não me toquem"






Sim, cabelo roxo!












Cabelo roxo.



Esses dias mesmo meu cabelo estava apenas com as pontas loiras (na verdade, descoloridas), eu pintei de rosa (as pontas)! Só que o rosa desbotou muito rápido e passou exatamente seis dias até que eu descolori meu cabelo, de novo! Fiquei menos de 24 horas loira e pintei o cabelo de roxo! Hahahahahahahah #DemiLovato! (Pra quem não entendeu: a Demi vive mudando a cor do cabelo!).
Sábado eu farei um post sobre as mudanças "radicais" então, se tiverem alguma dúvida, deixem ai nos comentários.
Ah, no meu Instagram tem mais fotos do meu cabelo roxo e também do meu cabelo loiro, clique aqui para ver. Ah, eu juro pra vocês que meu cabelo tá muito mais roxo do que aparece nessa foto aqui de cima, é que a luz não ajudou muito, mas sábado eu vou tirar mais fotos!

Novo blog queridinho!



Ontem (eu acho), segunda, uma queridinha comentou um dos posts aqui do blog e deixou o link do blog dela. Na inocência mesmo, sem pedir pra eu seguir ou comentar nem nada. Eu entrei no blog dela porque eu sempre entro nos blogs das garotas que comentam aqui, e NOSSA! APAIXONEI!
O nome da linda é Gabriele Verges e o blog dela é o Adventures Of Gabi e tá rolando até um sorteio por lá! Ela está sorteando um livro "Os Contos de Beedle, o Bardo", então corre pra participar! Clique aqui para saber mais!

Então meninas, por hoje é só. Como eu já disse ali em cima, deixem suas dúvidas sobre meu cabelo colorido nos comentários e eu responderei sábado, ok?
Gostam de posts nesse estilo, pra falar um pouco (ou muito) sobre vários assuntos diferentes?
Beijos, Mell!


Eu fiz esse post ontem (terça) por isso, sempre que eu disser "hoje" eu to me referindo à terça, dia 23!


2 comentários:

  1. Uau, seu cabelo ficou divino! Amei haha
    E gostei bastante das fotos do passeio de vocês, esse lugar parece ser muito bonito!!
    Eu já tinha entrado uma vez no blog Adventures Of Gabi e achei uma graçinha, layout super bonito e com um excelente conteúdo.
    Adorei o post, beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gata!
      Que bom que gostou das fotos, eu achei que ficaram um pouco repetitivas mas eu não me controlei, o lugar realmente é lindo demais hahahahah!
      Então, esse blog é muito gracinha mesmo <3
      Beijoos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.