Look: Básico do básico + o porque de eu ter ficado tanto tempo fora!



Olá  meninas! Nem acredito que estou de volta, mesmo que só um pouquinho. Meu notebook, que é de onde saía todos os meus posts teve um mega problema. Ele praticamente explodiu, e o carregador, que já era super detonado, foi-se embora.O técnico disse que a "explosão" do notebook era um problema solucionável e até encomendou um novo carregador por um preço camarada, mas acontece que até hoje esse carregador não chegou! Mas, enfim, o celular que eu estava usando era uma merdinha e não dava pra postar aqui, até que quebrou.Ta Amanda,então de onde você está postando agora? Meu irmão deixou eu mexer algumas vezes no computador dele, mas eu não podia salvar nada e nem abrir mais de uma guia. Impossível! Agora, pelo menos provisoriamente eu vou aparecer por aqui usando meu novo celular que ganhei de presente de aniversário (sim!14 anos).

Senti muita falta daqui, de não ter o que fazer e ir pro blogspot escrever um guia de ajuda ou mais um dos meus rankings malucos. Senti falta como no ano passado, que fiquei um bom tempo sem capoeira. Foco Amanda. Bom, já ocupei muito o tempo de vocês né? Amo vocês leitoras, tá? P.S:Olá leitoras novas!!!

E então, vamos ao look.
Hoje tá um calor do fogo supremo, e como eu só ia sair pra ir ao mercado que fica a duas quadras da minha residência, eu resolvi colocar esse shorts fresquinhos e uma regata (na verdade eu tinha colocado minha T-Shirt do Linkin Park, mas minha vó quase me esganou). De acessório eu usei o anel de bigodes, mas logo tirei.Nos pés, tênis, mesmo porque eu quase não uso outra coisa e deixei o cabelo solto mesmo porque por incrível que pareça ele preso me deixa com mais calor.




Juro que essa latona de Brahma não é minha! Mãe <3







Só eu que curti esse muro todo rebocado e rabiscado do fundo do meu quintal pra tirar umas fotos? Novo cenário!
P.S: ignorem a minha cara nas fotos, não consegui abrir os olhos por causa do sol.


Bom meninas, é isso. Espero voltar em breve!

Beijos,
Amanda Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!