Image Map
Image Map

Melina Por Melina - Fotos de infância!



Olá meninas!
Aproveitando que hoje é Dia das Crianças ( também é aniversário do meu marido Josh Hutcherson e estréia da 5ª temporada de The Walking Dead, que dia <3), eu resolvi compartilhar com vocês algumas fotos minhas de quando eu era bem pequena (menor do que eu sou hoje hahahahahaha)...

Eu sendo fofa no meu batizado hahahahaha

Cara de: NOSSA, QUANTA COMIDA <3 (meu aniversário de 1 aninho)

Outra do meu batizado...

Batizado também.

Minha tia/madrinha, eu e meu tio <3

Alô?

Pareço um menino '-' hahahahahahhaa

Cabelão cacheado <3

Pareço um menino, só que de vestido rosa hahahahaha

Cachos de novo <3

Saudade do leão... :/

Sim, meu berço era todo rosa... 

Sexy sem ser vulgar hahahahaha <3
Eu sou apaixonada por essa foto hahahaha <3

Mãe, flores, eu de vermelho... hahahahaha

Eu queria postar a foto em que eu estou comendo o vestido, mas não achei hahahahahaha.

Eu sendo "um menino" fofo haahahahahaha

Eu resolvi postar essa foto por motivos de: gente, essa bolsinha ai eu ainda tenho e inclusive ela ta em cima da minha cama!

Eu fazia balé.

Eu amava os animais (ainda amo!).

Eu dormindo no meu batizado hahahahahhahaa

Enfim meninas, se vocês tiverem blog e postarem também fotinhas de infância, deixem o link nos comentário que eu quero ver, ok?
Beijos, Mell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.