Image Map
Image Map

Melina Per Melina - Meus personagens favoritos de Once Upon A Time (TOP 5)!



Olá meninas!
Primeiramente eu queria esclarecer uma coisa: eu sei que havia prometido que ontem teria vídeo no canal, mas, por algum motivo que eu desconheço, não deu muito certo e a imagem ficou uma porcaria, ou seja, eu excluí o vídeo. Agora, provavelmente vocês terão que esperar os vídeos que a Mandynha vai postar, ok?
Enfim, quem já acompanha o blog sabe que eu sou completamente viciada em seriados, certo? E, quem também é viciada/o em seriados deve saber como é super fácil e inevitável acabarmos nos apaixonando perdidamente por certos personagens, certo? Então, hoje eu vou contar para vocês quais são meus 5 personagens favoritos da série Once Upon A Time, porque eu ando assistindo bastante essa série (só de ontem para hoje foram 8 episódios, apesar da falta de tempo, e agora eu finalmente estou quase acabando a segunda temporada. Todos aplaudem (ou não)!). Vamos lá!

5º Lugar: Henry


Sério, se não fosse pelo Henry a Emma nem iria para Storybrooke, não é? Mas não é só por isso que eu gosto dele... Além de ser super fofo, ele é corajoso e muitas vezes capaz de mudar completamente o rumo da história. Ele enxerga o bem em todos, até mesmo na Regina.

4º Lugar: Belle


Minha princesa favorita (até agora) da história. A Bela de "A Bela e a Fera" foi capaz de transformar o Senhor das Trevas e trazer à tona o que havia de bom dentro dele. A cada episódio eu gosto mais ainda dela. Ah, eu também acho que ela é a princesa mais bonita.

3º Lugar: Chapeuzinho Vermelho


Além de ser uma das histórias que eu mais gostei até agora na série toda, não tem como não amar o estilo da Chapeuzinho. O que eu mais gosto é que ela é completamente o contrário da história original! Esqueça isso de "garotinha frágil", porque essa Chapeuzinho tem "A coisa de Loba".

2º Lugar: Emma


Okay, eu sei que é meio óbvio gostar da personagem principal mas, fala sério, não tem como NÃO GOSTAR da Emma. Ela é corajosa, inteligente e não tem medo de nenhum desafio (isso é a mesma coisa que corajosa, certo? Hahahahahahahahaha. Gente, to com uma leve impressão de que to falando besteira aqui!). Ela enfrenta qualquer um mesmo, não fique no caminho dela!

1º Lugar: Capitão Gancho


O que falar sobre o Gancho? Eu sou MUITO suspeita para falar qualquer coisa porque eu realmente sou APAIXONADA por ele! Fala sério, lindo demais! Mas vamos tentar deixar a beleza surreal e o charme irresistível dele de lado (sentiram a paixão no ar?) e falar sobre o personagem em si. Apesar de ser meio malvado as vezes, ele é muito divertido, não é? Ele tem essa "coisa" meio cafajeste que encanta qualquer uma! Eu amo as cenas de combate e as cenas em que ele faz maldades ou planeja sua vingança contra Rumpelstiltskin, mas as minhas favoritas mesmo são aquelas em que ele fica jogando, descaradamente, seu charme nas pobres donzelas (Emma, Branca de Neve, enfim...).

Bom, por hoje é só! Eu assisto muitas (nem tantas assim, vai) outras séries e ficaria feliz em fazer post nesse estilo sobre elas, mas preciso saber se vocês curtiram. E ai, curtiram? Se sim, comentem ai qual série vocês querem que eu faça minha listinha de personagens favoritos. Ah, pra ficar mais fácil pra vocês...
Outras séries que eu assisto: The Walking Dead, Pretty Little Liars, Gotham, Young&Hungry, já assisti The Carrie Diaries e comecei Faking It hoje. Agora é com vocês, se é que gostaram do post hahahahaha. Enfim...
Beijos, Mel!


2 comentários:

  1. Aiii meu deus! Mini-ataque de coração aqui. Mais alguem que gosta de OUAT! Meus personagens prediletos são a Rainha Má (Regina), o Pinóquio, o Graham (sdds) e o Henry. Eu ainda estou na segunda temporada, mas tô viciada! Também gosto de outras séries como Gotham e Forever.
    Bjoo

    www.candy-trendy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Me abraça! Também amo a Regina, mas ela fica um pouco depois nessa minha listinha de favoritos rs, Graham <3 muitas saudades mesmo, e não tem como não amar o Henry, não é? Também estou na segunda temporada, mas sou viciada!!!!!! OMG, você também assiste Gotham! Gostei de você, sabia? Hahahahaha
      Beijão!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.