Image Map
Image Map

Look do Dia: Pajamas and laziness!



Olá meninas!
Eu ia postar alguma coisa ontem, mas acabei ficando o dia todo com minha amiga Leti e de noite fui jantar com a família dela e cheguei em casa quase onze horas. Enfim, faz tempinho que eu não posto look por aqui, então resolvi postar esse look "especial" que eu fotografei faz um tempinho já.
Desde que eu vi esse post do blog Serendipity, no qual a Melina (blogueira de lá, não eu hahahahahaha) fez um "look do dia" de pijama, eu tenho vontade de fazer algo parecido por aqui. Bom, as férias chegaram e, com isso, mais tempo para fotografar, então eu pensei "é agora ou nunca", então, aqui estão minhas fotos do "look dia dia de pijama".






Esse pijama é super simples, mas eu amo ele porque é confortável e azul (minha cor favorita). Ganhei ele da minha tia/madrinha já faz um tempinho, então nem sei onde ela comprou. 
Sobre a última foto: sim, eu durmo com o cabelo preso desse jeito, coque alto, porque acho melhor e meu cabelo não amanhece cheio de nós.




Alguns dos meus posteres...




Então meninas, por hoje é só... Já tenho outro look pra postar, mas agora vou dar um tempinho e postar sobre outros assuntos.
Beijos, Mel!


HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.