Image Map
Image Map

Dia a dia:Fotos em P&B,look e capoeira


Olá meninas!Hoje trouxe pra vocês mais algumas fotos que ficam perdidas no meu celular.Vamos conferir?!



Aleatoriedade:


























Parte dos meu pôsters <3 p="">


                                                 Edwiges <3 p="">




















                    Já usei este look das fotos aqui no blog -click aqui- (mudei só a sapatilha,e a blusa),mas a intenção eram mostrar o efeito preto e branco!Ignorem essa poses ~ridiuculas~ ,foi minha irmã quem escolheu as poses e bateu as fotos hahaha!


Meu irmão Guilherme.



Três fotinhas com o look colorido.


                                                       Três novos pôsters da Demi <3 p="">


 Que lindinho esse gloss não é?Acreditem,minha mãe pagou só um real em uma cidade vizinha!


Capoeira:

                                    29/11
Incluí essa foto no post só pra contar uma pequena aventura atrás de lugar pra trocar de roupa hahaha!Acontece que ontem (29) foi aniversário da cidade de Muzambinho,e para abrir o evento de capoeira de lá,fomos fazer uma roda na praça.O problema foi que era feriado,e estava tudo fechado.ONDE NÓS ÍAMOS TROCAR?Por maga de Alvo Dumbledore,tinha uma sorveteria fornecendo água pra festa,e conseguimos trocar lá,até rolou um papo com a garçonete!

Maria Clara,filha do meu Mestre.Sim,passamos a viajem inteira com esse milhões (olha o exagero gente) de berimbaus entre a gente porque não coube no porta-malas.

Acordamos?Selfie!

Banheiro escuro da lanchonete,mas que quebrou nosso galho.


30/11

Hoje aconteceu na cidade de Muzambinho (interior de Minas Gerais),o tão esperado evento número 2 do grupo CAPUARC. De manhã houve uma sessão I-N-C-R-Í-V-E-L de Capoterapia (para saber mais),onde dançamos (sim!eu dancei),zuamos e fomos felizes hahaha!E a tarde (depois de um almoço cheio de brincadeiras),houve o batizado e troca de graduação da turma da cidade e mais cinco da minha (Taís,Caio,Kaíque,Danilo e Guilherme,parabéns galera).





Essa cabocla (Ana Laura número 2 (temos 3 Ana Laura's no grupo,duas da minha cidade e uma de Muzambinho)


                            Eu,Tati,Hériclis,Matheus e Pirulito (tá ele não chama Pirulito,Gabriel).


                                                         Luíza e Ana Laura 1 (irmã)

Eu,Tati,Natan,Luíza,Matheus e os gêmeos que eu não sei o nome lá atrás (se não me engano,acho que é Rafael e Gabriel)





Alguém tem lâmpadas pra doar para os banheiro dessa cidade?

Geral ficou olhando essa Selfie.Também os normais chegam no meio de todo mundo gritando e juntando grupinho de fotos.




João Eduardo e Matheus.

João Eduardo e Maria Clara (filhos do meu Mestre).

Tati e Hériclis.


   Hora do rango hahaha!Cambada se encheu de feijoada e eu comi bolacha com couve!Não foi frescura,é que eu ODEIO FEIJÃO!

Voltando para casa descalça,uniformizada,na chuva.




Bom meninas,é isso!Podem aguardar por mais posts desse tipo em?





HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.