Image Map
Image Map

Melina Por Melina: meu material escolar 2016

Olá meninas!

Minhas férias acabaram e amanhã (infelizmente hahahaha) é meu primeiro dia de aula, então vim mostrar para vocês o meu material escolar desse ano.

Vou começar o segundo ano do ensino médio e estudo em escola pública estadual.

Cadernos:



Meu primeiro caderno é esse que eu mesma fiz de Instrumentos Mortais. Eu tinha esse caderno de dez matérias aqui em casa, então imprimi as capas, colei e coloquei contact transparente por cima. Ficou bonito e eu gastei pouco dinheiro pra fazer (não sei quanto porque não sei quanto custou o contact).





O segundo caderno é esse M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que me conquistou logo que eu vi. É de The Walking Dead, uma das minhas séries favoritas, e custou só R$ 21,90.


Esse último caderno eu personalizei com coisas que e já tinha em casa e deixei ele separado para estudar para o enem/vestibular.

Bolsa:



Eu tive um longo caso de amor com essa bolsa antes de finalmente comprá-la, mas felizmente cheguei a tempo de comprar hahahaha. Ela é parecida com as bolsas da Kipling, mas não é Kipling, e tem vários bolsinhos externos e é bem espaçosa, paguei R$ 55,90.

Estojo  e coisinhas que ficam dentro do estojo:




Eu vou usar esse mesmo estojo pelo terceiro ano seguido por motivos de: é o estojo da minha vida! Ele é preto, básico e bem espaçoso e tem algumas caveirinhas estampadas (apesar de já estar em desbotado), eu pendurei várias coisinhas nele.
Não tenho o costume de comprar um milhão de canetas, então isso ai da foto é só o que eu comprei. Essa caneta grossinha da Faber é maravilhosa, eu comprei azul, preta, vermelha, rosa e azul claro. A lapiseira eu não lembro de qual marca é mas amei essa cor, acho que é 0.7 e também já comprei uma caixinha de grafite. O marcador de texto é a única coisa que eu sei o preço, custou dois reais, a borracha é a mais comum da Mercur e o corretivo de caneta custou uns seis ou sete reais (absurdo hahahaha).


E ai, animadas para as aulas?

Beijos!
- Mel




2 comentários:

  1. Apesar de não fazer muito o meu estilo adorei seu material escolar, sério mesmo que você pagou só 50 na sua mochila? Nossa a minha foi super cara, mas pelo menos tá novinha tanto é que vou usar de novo porque é minha amorzinha. Se tudo der certo amanhã o post com os meus materiais vai estar no blog, beijinhos

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.