Image Map
Image Map

Apps que vão te ajudar na volta às aulas

Olá meninas!

Agora que o carnaval já passou está na hora de se preparar mesmo para a volta as aulas e eu sei que pode ser meio difícil se adaptar à rotina depois de tanto tempo de férias, por isso separei alguns apps que podem te ajudar. Confere ai!

Agenda do Estudante

Um app ótimo para qualquer pessoa que estude, não importando em qual série, porque nele você pode anotar tudo que precisa se lembrar, como datas e horários, separados por disciplina e, para ficar mais prático ainda, você escolhe uma cor para cada disciplina, assim nunca vai se confundir.

Curso Completo de Inglês Wlingua


Esse é pra quem tem dificuldade em inglês e precisa treinar mais ou simplesmente quer treinar mais. É um curso bem completo e totalmente gratuito que com certeza vai te ajudar a se aprofundar nos conhecimentos da língua.

Color Note

Vou ser sincera: eu não sei o que seria da minha vida sem esse aplicativo! Eu já até fiz um post aqui no blog sobre ele (clique aqui) porque ele é muito maravilhoso. Nele você pode anotar tudo, em forma de texto ou lista, e ainda pode separar os assuntos por cores (eu, por exemplo, deixo o rosa para coisas relacionadas ao blog, roxo para vida pessoal e por ai vai). Outra coisa ótima nele é que dá pra organizar por ordem alfabética e por cor, o que é um grande alívio para mim e também será para você se você tiver TOC como eu.

Google Agenda

Esse app é uma agenda bem completa porque se vincula com sua conta gmail e nele você pode separar suas tarefas por hora, então fica bem mais fácil organizar seu dia e não perder ou esquecer nada.

Time It

Um app simples, mas que pode te ajudar muito. Nele você controla sua produtividade e marca quanto tempo por dia usa para cada tipo de atividade e depois ele te dá um "feed" (como vocês podem ver na imagem) do seu resultado. Vai ser ótimo para controlar quanto tempo você usa para cada coisa.

Forest: Stay Focused

Esse aqui vai ser ótimo para você que não consegue largar o celular enquanto faz outras coisas e acaba e prejudicando. Quando você "ativa" o app sua arvorezinha começa a crescer e se você fizer qualquer outra coisa no celular ela morre, então sua meta é deixar o celular quietinho até sua árvore terminar de crescer. Parece bobo, mas tenho certeza que vai acabar ajudando (só não vale ficar olhando toda hora pra ver se a árvore ta crescendo mesmo, hein?).

TimeTune Schedule Planner

Esse é perfeito para quem gosta de seguir uma rotina, pois nele você pode criar várias rotinas específicas e bem detalhadas e depois é só segui-las.


E ai, já conheciam algum desses apps? Espero ter ajudado vocês.

Beijos!
- Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.