Image Map
Image Map

Melina Por Melina: minhas peças favoritas do meu guarda roupa

Olá meninas!

Fiquei um tempo sem postar por alguns motivos variados, mas estou de volta. Vou mostrar para vocês quais peças do meu guarda roupa eu gosto mais.




Essas três primeiras blusas são novas, então eu nunca usei elas de verdade, mas elas merecem estar aqui na lista das minhas peças favoritas porque eu amei tudo nelas desde o dia que comprei (na verdade a de caveira minha mãe que me deu, mas as outras duas eu comprei). 


Essa cropped eu comprei já faz um tempo, mas eu amo ela demais! Ela já apareceu em uns dois looks que eu postei aqui no blog, mas eu uso ela sempre que preciso ir em algum lugar bacaninha.


Essa regata se não me engano eu roubei da minha mãe (risos) e eu amo ela porque dá pra usar por baixo de algumas outras blusas  e também dá pra usar só ela e combinar com acessórios legais. É o tipo de blusa que todo mundo precisa ter pelo menos uma.


Esse colete na verdade era uma jaqueta e eu já tenho faz tanto tempo que nem lembro de onde surgiu. Sempre que um look tá meio sem graça eu uso ele para dar uma incrementada.


Uma peça que eu definitivamente não vivo sem: legging preta. É mais confortável que jeans mas combina com tudo igual jeans, como não amar?


Acho que todo mundo tem seu short jeans queridinho, não é? O meu é esse, que inclusive era da minha mãe (podem perceber que eu adoro pegar roupa da minha mãe).


Esse tênis é o amor da minha vida, sério! Ele já tá até meio surrado porque desde quando eu comprei eu praticamente não tirei mais ele do pé.


Fazia um tempão que eu queria um sneaker, ai minha mãe me deu esse de presente de natal ano passado e, nossa, foi amor à primeira vista. Por ele ser preto dá pra usar com qualquer roupa e ele é super confortável e nem é tão alto assim, o que é ótimo pra mim porque eu não tenho o costume e nem sei andar direito com sapato muito alto hahahahahaha.


Então, é isso. Me contem ai quais peças vocês mais gostaram.

Beijos!
- Mel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.