Image Map
Image Map

Look do Dia: Pescando com o vovô!



Olá meninas!
Sábado passado meu vô, que mora no Guarujá, veio fazer uma visita e eu sai com ele, a namorada dele e meu priminho para ir no pesqueiro aqui da cidade, que nem fica tão longe assim (a cidade é pequena, nada fica tão longe assim hahahahahaha). Usei um look bem simples, mas resolvi fotografar. Vamos ver?!


Coloquei o chapéu do meu avô e depois acabei roubando ele para mim hihihihihihi <3>
Selfie hahahahahahahaha

A partir daqui são fotos aleatórias.



Florzinha muito amor <3 nbsp="">
Olha a felicidade da criança porque tinha parquinho! Eu fiquei bem assim também hahahahahahahaha
Meu avô pegou muito peixe, mas só consegui fotografar esse porque eu estava ocupada filmando com o celular dele.
Decoração mais amorzinho <3>
Nem ia postar essa foto, mas gostei dela hahahaha
Na foto parece que o tempo estava fechado, mas estava bem sol.
Gordices *-*
Eu disse que estava bem sol!
Fofura <3 nbsp="">
O pai dele não veio junto, e nessa hora ele estava contando tudo o que estava acontecendo (e todo mundo com medo de ele derrubar o celular no açude, ou cair lá dentro também).

Espero que tenham gostado. Algumas fotos do look ficaram meio "borradas", me desculpem, mas eu tive que me virar para fotografar sozinha e super rápido para não me atrasar.
Beijos, Mel!

HEY, ESTÃO SABENDO? ESTAMOS ESCOLHENDO PESSOAS PARA FAZER PARTE DA "EQUIPE APGIRL" NA NOSSA FANPAGE! QUER SABER MAIS E PARTICIPAR? ENTÃO CONFERE O POST! LÁ VOCÊ JÁ DESCOBRE MAIS SOBRE E RESPONDE O FORMULÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.