Image Map
Image Map

Aleatórios: Começo de dezembro


Olá meninas! Estou aqui (depois de um tempo ausente, sorry) para mais um post pessoal hahaha! Vocês não aguentam mais ver a minha cara e do pessoal da capoeira por aqui não é? Ma eu quero dizer que estou aproveitando para postar "A Girl One Mandynha" antes dos posts de Natal e Ano Novo, pois depois só virão dicas- fora os looks né?!


Estou realmente adorando esse posts de "Aleatórios", e acho desnecessário sair fotografando até as formiguinhas da rua e não postar nadinha pra vocês depois! Bora conferir o que tem rolado no comecinho desde mês?



  
Saí pra resolver uns assuntos do evento feminino de capoeira com as CapGirls (nome oficial agora) e a Ana Laura levou  bike dela. Resultado: zoeira!

Ninguém afim de selfie...






                    Qual a parte do "ão faz cócegas na Amanda" ela não entenderam?


Tá né...


Pensa na felicidade da carrot Directioner?



Lendo este capítulo pela milésima vez... #HarryPotter #RelíquiasDaMorte #GodricsHollow


                    Quem ficou acordado fazendo cabana até minha mãe chegar na quinta? (pra quem não sabe, (ninguém deve saber) minha mãe mora/trabalha em São Paulo e vem pro interior só de quinze em quinze dias).
Estou pensando seriamente em fazer um post mostrando o pinheirinho aqui de casa hahaha!

Passei o dia todo no salão com a minha mãe, apesar do tédio, tenho que aproveitar o tempo que temos juntas!

      Sábado fui com levar a minha irmã em um ensaio de dança ou sei lá o que, e como não podia ficar la dentro, montei uma cabaninha pra me esconder da chuva. Agora reflita: o que será que o pessoal que pasou na rua pensou dessa jovem mendiga?


                                                                    Amor maior!


Essas fotos ficaram horríveis devido a iluminação do tempo nublado, mas dá pra dar uma olhada no look que usei pra ir comprar revista: Short jeans, camiseta só um pouquinho Potterhead e ainda usei um button de Hogwarts, muito amor não é?!

            Aí sua mãe do nada resolve pintar a casa e trocar os móveis do seu quarto, pode isso produção? Pode hahaha! (P.S: Foi terminantemente proibida a retirada dos meus pôsteres da parede, então minha mãe não pintou essa daí (lei assinada por Amanda Oliveira)).



                                                             Amores meus!


Quem tinha que ficar limpando os roda-pés? \o/


Demorei certa de duas horas pra conseguir organizar (sem rasgar)! Ufa!

Culpa da Ariana Grande que foi abrir espacate em "Santa Tell Me" e renoou a minha paixão por flexibilidade.




 Hoje saí com a Ana Laura (sem bike desta vez hahaha) para fazer nada e acabamos parando para uns lanchinhos! Viver pra comer (Amanda, sério, para, tu já tá uma baleia).

Achei essa bolinha na rua (Mel tenho que te contar quem é o dono do cachorro que perdeu esta bolinha) e peguei pra mim hahaha!

Séria uma pena se depois desta selfie otária a minha alergia a grama tivesse atacado e eu tivesse que ir correndo pra casa tomar banho! #Acabadas




Meninas, me diverti bastante nesses dias e escrevendo esse post, o que ajudou a tirar a minha deprimência por não poder ir na formatura que resolvi ir de última hora.







2 comentários:

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.