Image Map
Image Map

#Férias: Planos para quem vai ficar em casa!


Olá meninas!
Hoje vou dar algumas dicas para quem, assim como eu, não vai viajar nas férias... Vamos lá?!

Programinhas com a BFF


Fala sério, quem ai não ama passar horas e horas junto com a BFF?
O melhor das férias é que vocês podem sair, dormir na casa uma da outra, ficar horas conversando, assistir filmes/seriados, ficar ouvindo suas músicas preferidas e dançando... Já deu vontade de ligar pra ela agora, não deu?

Colocar a leitura em dia


Quem gosta de ler levanta a mão! o/
Férias é igual a mais tempo para ficar perdida nos mundos literários! Que tal aproveitar para ler aquela saga que você está louca para ler? 

Seriados e mais seriados

PLL meu seriado favorito e eu tenho um poster dessa foto <3 td="">

Pra quem gosta de seriados, férias é aquele momento para colocar tudo em dia... Eu entendo bem isso. Então, que tal fazer alguma coisa bem gostosa para comer e se jogar nos seriados?

Não fazer absolutamente nada


Afinal as férias são para isso, não é?
Mas tente não passar todo o tempo não fazendo nada, fazer alguma coisa também é bom...


Então, por hoje é só... O que vão fazer nas férias? Me contem!
Beijos, Mel!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.