Image Map
Image Map

Look do dia: Cropped New York!



Olá meninas!
Tenho alguns posts atrasados porque eu iria postar ontem mas, além da minha internet não estar pegando direito no pc, aconteceu um apagão aqui e quando eu consegui jantar já era mais de onze e meia da noite, então nem liguei o pc de novo. Vou tirar o atraso dos posts hahahahaha. Bora ver meu look?








Deu pra perceber que eu e a Amanda estamos um pouco viciadas em cropped, não é? Depois que ela postou esse look eu me animei para postar esse meu que estava no meu celular a um bom tempo...
Usei esse look a alguns sábados atrás para ir jantar com a família da minha amiga Leti(cia). Comprei esse cropped amorzinho na Pernambucanas e paguei só vinte reais (mesmo dia que a Amanda comprou o dela... Meninas, corram para a Pernambucanas porque lá tem muito blusa legal e barata! No dia eu ia comprar mais mas estávamos atrasadas já, então só comprei essa, inclusive a Amanda comprou uma igual hahahahaha). 


Fiz uma make básica (e não fui com esse cabelo assim, ok? Tirei as fotos assim por preguiça e falta de tempo hahahahaha), delineador preto rente à raiz dos cílios superiores e batom rosa.

Selfie com a Leti <3 td="">

Árvore de Natal PERFEITA da casa da madrinha da Leti... A decoração de lá está impecável, mas as outras fotos que eu tinha tirado ficaram escuras...

Enfim meninas, acreditam que já tenho mais um look para postar? Hahahahahaha, mas agora vou dar um tempo porque tenho outros posts...
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.