Image Map
Image Map

Look do dia: Cropped a vida é bela!


Olá meninas! Sábado eu fui na casa da Mel resolver ,escrever, ir ao mercado e comer algumas coisas, e como estava fazendo um mega solzão eu optei por um look mais fresquinho, acabou que ficou bem bonitinho e pedi pra Mel fotografar (percebe-se que nas fotos eu estou no cenário dela hahahaha!).







Pulserinha preta da amizade com a Mel, que também representa as Directioners (juramos que foi por acaso).

Tive que levar uma mochila para carregar o notbook e mais algumas coisinhas.



              Usei o mesmo cropped do aniversário do meu irmão, que já mostrei aqui no blog.

Cropped: Pernambucanas
Short: ?
Tênis: All Star
Mochila: Luxel

Quando fomos no supermercado com o padrasto da Mel, tinha uma folia de reis na rua, e quando cheguei em casa uma outra tinha acabado de tocar lá! #Medo!

<3 p="">

 É isso meninas! Espero que tenham curtido o look!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.