Resenha: The Walking Dead - A Ascensão do Governador!



Olá meninas!
Esse post iria ao ar ontem, mas eu não estava em casa, então não consegui terminá-lo... Vamos à resenha!

Lendo esse livro percebi que eu demoro mais para ler livros físicos do que ebooks... Mas também percebi que quando um livro prende minha atenção eu devoro ele, não importa qual seja o formato.
Demorei semanas para terminar a Parte 1, mas a parte dois eu terminei em um ou dois dias. Não sei, tem dias que eu estou inspirada para ler. A terceira parte eu demorei acho que uma semana para ler... Ou seja, talvez eu tenha gostado mais da segunda parte.

Quanto a história do livro em si, eu pensei que seria apenas mais uma "versão" da vida de Rick Grimes. Eu assisto a série (alô, é você vício?) e já comecei a ler a HQ (mas parei porque não gostei tanto)  e ambas falam sobre o Rick. Vocês conseguem imaginar mimha surpresa ao perceber que contava a história do Governador e sua "galera".

Depois que ele apareceu na série e (SPOILER ON) morreu (SPOILER OF), fiquei morrendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido com ele antes de chegar a ser "O Governador".
Amei o livro por contar exatamente tudo que eu queria saber sobre a vida do                , mas esperava mais violência porque até tem um aviso na capa de que é proibido para menores de 18 anos. Talvez eu seja resistente demais para qualquer tipo de violência.

O livro acabou em um momento que não foi tenso, mas deixou aquele gostinho de "pelo amor dos Deuses eu quero mais disso", então eu estou bem louca para ler o segundo (que inclusive eu já tenho, só não tenho o terceiro). Mas estou lendo "Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos" mas "O Caminho Para Woodbury" já está como próximo na minha lista.












O livro é da Editora Galera e eu achei a capa super perfeita. Mas não gostei muito da diagramação porque em algumas páginas estava meio torto e algumas palavras um pouco apagadas, mas nada que te impeça de ler. Tirando isso, perfeito!


Espero que tenham gostado.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!