A Girl, One Mandynha: Adeus 2014! Hello 2015!


Olá meninas! Feliz 2015 pra vocês!

O que dizer de 2014? Foi um ano muito especial, com certeza. 
Não tive muitas realizações pessoais e escolares, e nem cumpri nada do que prometi na reta final de 2013. 
Esse ano já começou perfeito com as duas melhores viagens da minha vida, onde fui para a casa dos meus tios e da minha tia, em Bragança Paulista e Campinas, respectivamente. Depois a capoeira voltou contudo, e agora que o ano acabou eu posso contar. Todo final de ano eu faço uma promessa, aquela tradicional de amarrar a fitinha no pulso e fazer o pedido. O ano retrasado eu amarrei uma fitinha amarelinha no pé e desejei que a capoeira voltasse. Pedido realizado com sucesso! 

As aulas foram maravilhosas, as vezes, ou quase sempre, bate um tédio e uma vontade de ficar em casa, mas quem tava enchendo o saco pra mim nunca faltar? A doida varrida da Melina Fernandes. Da pra perceber pelos dias em que ela faltou por causa da bronquite, que é impossível viver sem ela né? Mel amiguinha, espero que não falte nem um dia nesse ano e que seus problemas respiratórios se comportem! Te amo fã da palmita (Taylor S. gente kkkk, ignorem)! Sério te amo, não me abandone nunca.



Outra que sempre esteve comigo também foi a Ju, minha prima. Tenho muito o que agradecer por ela, sempre esteve comigo, me enchendo o saco nas madrugadas da vida hahaha. Te amo também Ju! Você é muito mais que uma prima, que eu posso contar sempre pra alguns desabafos né?NÉ ANA JULIA? Parei. Te amo!



Tenho também que agradecer as minhas amigas e amigos divosas (o) da capoeira né? Amo todos vocês grupo Capuarc, e que em 2015 continuemos unidos e arrasando por aí.






Agradeço também a toda a minha família, mas em especial minha mãe muito diva e ao meu irmão mais velho Guilherme, já que nos tornamos mais próximos este ano.




As minhas amigas virtuais, que estão comigo sempre que preciso, mando um feliz 2015, um obrigada e um eu amo vocês bem grandão!


E a vocês rainhas, leitoras do blog, que acompanham, que dão uma olhadinha de vez em sempre ou mesmo as que pararam aqui por acaso, desejo toda a felicidade e realização do mundo! FELIZ 2015!






Em 2014 entrei para quatro fã bases e meia (vocês já vão entender).

One Direction (directioner, Harry Girl, Larry e Ziam em meu coração sempre): Amo vocês (deixando minha declaração, porque com certeza eles visitam o nosso blog sempre não é Mel?!). Esses cinco reis (ou rainhas) são a minha vida gente. 2014 se resumiu em muito One Direction e...

Harry Potter (potterhead, Corvinal, EmmaLover): Gente, tem como ler a saga e não virar fã de carteirinha, não tem! Amo muito, e serei a primeira da fila em 2016 para assistir Animais fantásticos e onde habitam!

Ariana Grande (arianator, prefiro M.E): Amo a Ari desde de a época de Brilhante Victória, mas nunca tinha pensado em virar fã, até começar a ouvir as músicas e a voz potente desta rainha teen. Me assumi arianator aqui mesmo em um post do blog!

Anahí (anymaníaca, shippo Ponny, não AyA): Sei que a época RBD já acabou, mas Anahí não é só RBD hahaha! O problema é que a época Anahí também já acabou, ela está seguindo a vida dela e infelizmente nos abandonou este ano... Mas as músicas estão aí não é? E temos o google imagens! Podemos continuar vivendo por enquanto!

Fifth Harmony (projeto de harmonizer, Camren é vida): Sabe aquilo que você ama mas não se sente merecedora de um lugarzinho no fandom? É o meu caso em relação a 5H! Por isso costumo dizer que sou um projeto de harmonizer, o que é a parte "meia" da questão.


E como se esquecer do meu 1° aninho de soldier? Linkin Park sempre!


Tenho só o que agradecer aos meus ídolos, porque sem eles eu não seria nada!



Agora, o que falar do 1° aninho do blog? O blog foi uma das coisas mais especiais que eu já fiz na vida! Desculpem se sou meio ausente, sei que demoro muito pra postar, mas eu juro que me esforço ao máximo e cada post que me dedico aqui e com muito carinho! Vou sempre continuar com a preocupação de fotografar até as formiguinhas da rua pra mostrar pra vocês ok? Estamos crescendo e espero que a família Apenas Garota, apenas aumente.



Bom meninas, isso acabou virando uma retrospectiva e agradecimentos do ano legal hahaha! Deixo aqui para vocês os meus sinceros votos de ano novo! FELIZ ANO NOVO!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Não perca nenhum post!