Image Map
Image Map

A Girl One Mandynha: Aleatórios

Olá meninas! Que saudades, fiquei muito tempo ausente não é? Mas tem uma explicação: meu notebook está hiper carregado, o que o deixa mais lerdo do que geralmente já é, e a minha internet fica caindo toda hora e quando funciona não consigo abrir quase nada. Agora meu irmão deu uma mexida no roteador e eu apaguei coisas desnecessárias do notebook, o que deu uma melhorada, mas ainda não está 100%.

Meu celular querido quebrou a tela ano passado e ainda não arrumei, então eu tenho tirado poucas fotos com a câmera, pois não é uma coisa que eu goste de ficar carregando pra lá e pra cá, então trouxe as melhores fotos que eu tirei com ela pra vocês.

  Essa foto foi tirada no último dia de aula de 2014, e ficou tão lindinha que não podia deixar de postar aqui. Essas árvores ficam na pracinha do cemitério, e é o meu lugar favorito da cidade.




 Fotos lindinhas do céu. A tarde, por volta das dezoito horas e de manhãzinha, são meus horários preferidos pra fotografar o céu.



   Apanhei da câmera pra conseguir focar essas fotos, mais ficaram lindas!

 Esse carro me lembrou muito o carro voador do Sr. Weasley de Harry Potter, não podia deixar de fotografar!!!




 Uma foto e três saudades: Cabelo abaixo do ombro, cor castanha e blusa personalizada com todas as miçangas no lugar.


 Saudades define! Sim gente, minha gatinha ruiva se foi... Te amo pra sempre Edwiges!

                                                                Coqueiros da chácara!

 O foco não ficou tão bom, mas enfeites de natal são sempre tão amorzinho não é?



                                        Canetas do ano passado que estou reutilizando.



 Nesse dia, ficamos até ás 20:00 horas junto com mais algumas pessoas finalizando o figurino de uma competição! Ralamos mas valeu a pena!


                          Foto digna de plano de fundo do windows hahaha.






 Que foto mais caipira do interior de Minas Gerais (ok, e eu sou o que? Tá sou de São Paulo (interior), mas é a mesma coisa), mas eu explico: Esse é o chapéu que a minha vó usa pra estender/recolher roupa no sol, e eu passeando com a câmera pelo quintal tive a brilhante ideia de fazer esta foto honrando meu coração sertanejo.




                                                            (irmão intruso na foto)




 Sete e quinze da manhã, em plano sabadão e as "Capgirls" tirando foto do look da viagem.



                               Fiquei apaixonada por essa sapatilha da Thainá!





  Sábado fui com o grupo de capoeira disputar o campeonato d grupos da região. Ensaiamos direto desde o começo do mês, mas felizmente valeu muito a pena! Grupo Capuarc (Tapiratiba e Muzambinho) campeões do Campeonato de Grupos 2015 sz! Orgulho!









             Postei essa foto por motivos de: cabelo! Porque não é assim todo dia?















  Depois dessas fotos fizemos uma parada no posto da cidade de Mogi Mirim e tinha aquelas máquinas de pegar ursinhos, adivinhem? Não peguem nenhum!

Hoje foi nosso (meu e da Mel) 1° dia de aula do ensino médio, foi demais! Tirando alguns detalhes... Mas ok.



Então meninas, espero que tenham gostado das fotos, vou tentar voltar em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.