Image Map
Image Map

Melina por Melina: Materiais escolares (2015)!



Olá meninas!
Hoje foi meu primeiro dia de aula (to super cansadona), então resolvi mostrar para vocês meus materiais escolares desse ano... Vamos lá?

Bolsa:





Lembram que no post "O que você anda fazendo, Mel?" eu disse que tinha mais um presente para mostrar? Então, é esse!
Minha mãe comprou essa bolsa pra mim em uma loja online e, como estava na promoção, custou só 40 reais (eu acho)!
Ela super bonitinha e bem espaçosa por dentro, além de ter bolsinho internos (o que eu super amo). A única coisa que eu, digamos, desaprovei foi o tamanho dos dois bolsos externos, porque eu gosto de bolsos externos maiores para poder dividir melhor as coisas que estou levando.

Caderno:







Serei sincera: esse é o MELHOR CADERNO que eu já tive na vida! Sério mesmo!
Eu estava louca para ter um caderno da One Direction e, como moro no fim do mundo, só achei esse com fotos deles lá no comecinho da carreira. Nem preciso dizer que comprei o mais rápido possível, não é?
A capa é linda, a contra-capa é linda, os adesivos (adesivos!) são perfeitos, a folha é um amor e ainda tem esse pôster (última foto)! Como não amar?
Ah, e paguei só 22 reais!

Estojo:




Vou usar o mesmo estojo do ano passado: preto, grande, um zíper só, com caveiras douradas. Eu amo esse estojo e nem me importo se já está bastante desbotadinho. 
Ele é grande, mas nem tanto, é básico e ainda tem detalhes dourados! Amarrei essas pulseirinhas (que eu fiz!) e coloquei esse chaveiro do Santos (meu time, claro!). 
Quando comprei ele ano passado, acho que paguei uns 12 reais.

Canetas, lapiseira (grafite), borracha e corretivo:





Eu sempre costumo comprar pouca coisa... Esse ano não foi diferente.
Comprei só três cores de caneta (azul, vermelha e preta) da Bic mesmo, a mais básica que existe e também é super baratinho, paguei (acho) que 1,20 em cada.
Só gosto de usar lápis para desenhar, então comprei essa lapiseira azul super linda da Faber Castell e também paguei super baratinho, 2,70 (se não me engano). Também comprei essa caixinha de grafites da Cis, que nem sei quanto custou.
Comprei também essa borracha e esse corretivo de caneta e não lembro quanto custou... Acho que o corretivo foi cerca de 5 ou 6 reais (não lembro mesmo), o item mais caro que comprei nesse dia (porque o caderno eu comprei em outro dia e outro lugar).

Apenas Garotas sz



Na hora de testar a lapiseira e as canetas, escrevi Apenas Garotas hahahahahahahaha! Sim, essa letra estranha é a minha (medo!).

Então meninas, curtiram? Se tiverem post no blog/vídeo no youtube no qual mostram seus materiais escolares, podem deixar nos comentários que eu vou adorar ver!
Beijos, Mel!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.