Image Map
Image Map

As músicas que não saíram da minha cabeça #Janeiro



Olá meninas!
Todo mês quando eu faço esse resumo das músicas que mais ouvi eu costumo falar no começo sobre como o tempo passou depressa, então acho que já virou um clichê meu falar isso... Mas, fazer o que se é pura verdade? Eu só percebo quão rápido o mês acabou quando estou fazendo meus resumos mensais aqui no blog!
Enfim, vamos conferir as músicas que ficaram no meu repeat esse mês.

Made In The USA - Demi Lovato


Competition - Little Mix

Better Man - Jamie Campbell Bower


Waiting - Jamie Campbell Bower


Oh Cecilia (Breaking My Heart) - The Vamps ft. Shawn Mendes


Show You - Shawn Mendes


Oath - Cher Lloyd ft. Becky G


Move - Little Mix

Lips Are Movin - Meghan Trainor


Where Do Broken Hearts Go - One Direction



Então, essas foram as minhas favoritas do mês... Na verdade eu poderia colocar todo o EP do Shawn Mendes porque estou viciada nele e nas músicas fofas dele! Também poderia colocar o CD Salute (Little Mix) inteiro, porque estou apaixonada por todas as músicas! E nem vou falar nada sobre as músicas do meu namorado, Jamie C. Bower, porque... Ah, nem precisa falar porque! (ILUDIDA!)
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.