Image Map
Image Map

Melina Por Melina: "O que você anda fazendo, Mel?"



Olá meninas!
Finalmente resolvi que vou fazer esse post todo fim de mês, tipo um resumão do mês. Então, chegamos ao fim de Janeiro e aqui está meu resumo do mês!

Vício em Instrumentos Mortais



 




O que falar sobre essa minha mania de gostar de sofrer por Sagas? Já temos Harry Potter, Percy Jackson/Os Heróis do Olimpo e Jogos Vorazes na lista de sofrimento (acho que não esqueci nenhuma) e agora já posso adicionar Instrumentos Mortais nela.
Fazia um tempinho que eu tinha comprado o primeiro livro (Cidade dos Ossos) e já tinha começado a ler, mas (não lembro porque) acabei fazendo uma pausa. Quando voltei a ler, voltei com tudo! Praticamente devorei o resto do primeiro livro, assisti o filme duas vezes (duas e meia) e devorei com mais rapidez ainda o segundo livro (Cidade das Cinzas). No momento estou quase acabando o terceiro, então vocês ainda terão que aguentar minha obsessão por um tempo.

Organizando o quarto


Tenho m lençol da Pucca, me julguem.
Me julguem mais ainda porque tenho o edredom e a fronha também.
(Esse lençol tava no chão porque eu estava "acampando" no quarto, me julguem mais um pouco hahahahaha.)





Antes e depois da minha estante

Sinceramente, eu sou um caso a ser estudado... Consigo ser uma pessoa com TOC, que não suporta ver as coisas fora do lugar, e completamente bagunceira ao mesmo tempo. Meu quarto estava em um estado deplorável de bagunça que eu não estava suportando mais, então resolvi arrumar antes que as férias acabassem. Aproveitei que tive que tirar todos os pôsteres da parede para pintar e depois já arrumei tudo de uma vez.
Tirei uma tarde de sábado para colocar os pôsteres de volta na parede e arrumar minha estante. Fiquei cansada, mas valeu super a pena!
Mas, acreditam que eu sou tão bagunceira que já tive que fazer outra organização? Agora estou tentando manter tudo arrumado, vamos ver se consigo.

Gastando mais dinheiro com revista





Então gente, se alguém quiser me doar dinheiro para comprar revista favor ligar para... Brincadeirinha hahahahahaha! Quero pedir ajuda profissional porque gastei uns trinta reais com revista esse mês e agora estou pobrezinha...
Não vou entrar em detalhes, mas vocês podem ver nas fotos as revistas que eu comprei.

Fotos do céus






Eu e essa minha velha mania de fotografar o céu... Não podia deixa passar essas fotos tão lindas que tirei esse mês!

Problemas com a internet



Estão vendo aquele triângulo amarelo? É a ilustração do mu sofrimento!
A questão é que minha internet não está funcionando, então, caso eu fique sem postar, já sabem o que aconteceu...

Presente(s) de Natal



No outro post eu disse que não tinha ganhado nenhum presente de natal, e devo fazer uma retaliação porque minha mãe me deu dois presentes!
Um dos presentes é esse tênis super lindo e brilhoso da Viamarte e o outro é uma bolsa maravilhosa que vou mostrar em outro post (spoiler básico: vai ser no post no qual vou mostrar meus materiais escolares desse ano).

Então meninas, esse foi meu resumo do mês. Curtiram? 
Eu mal posso acreditar que minhas férias já se foram... Bora estudar, não é? 
Beijos, Mel!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.