Image Map
Image Map

Aleatório: Meu carnaval


Olá menias! Quanto tempo! Houve muitos problemas aqui, envolvendo internet ruim, fora do ar, irmão desligando o wifi e mãe arrancando os fios como castigo por eu e meu irmão ter saído na tapa. Mas hoje, como minha internet continua ruim e não consigo ficar muito tempo pesquisando e salvando imagens, trouxe mais um post pessoal pra vocês enjoarem de vez da minha cara hahaha.


O que eu fiz no carnaval? Eu desfilei uhul (SQN). Na verdade aqui na minha mini cidade tem só um pequeno desfile com os blocos, bateria e mais alguma coisa e já tem uns três anos que a capoeira vem participando, então eu sempre participo (onde tem capoeira eu tô, licença hehehe). Conclusão: Mesmo não gostando de carnaval eu fui nas duas matinês, nos dois dias de desfile e ainda sambei com direito a barriga de fora. Eita!

Dia 01 (Domingo 15/02)



 Como disse ali em cima, tive que ir na matinê com as meninas (pra usar o abadá cor de rosa), então como era de dia resolvi fazer uma make mais leve, mas era Carnaval, então coloquei um pouco de glitter.





 Look simples: short jeans (customizado!), abadá rosa, cabelo preso por causa da espuminha hehehe e tênis (jajá ele aparece).

Eu fotografando o look usando o timer e de repente minha mãe invade o quarto de toalha! Ainda bem que ficou desfocado hahaha.


Tentativas de Selfie com esse povo sujo de espuminha.



                                                                 Amei essa foto szsz



 Ri muito com esse click hahaha! Aquela que não sabe se faz pose ou bebe o suco.

 Olha o tênis aí!

 Mãe sz.


 Bora fazer ponte no meio da rua? Bora!

 E abertura? Bora! Agora imagina a cara das tia que estava atrás da gente...





 No primeiro dia usamos só uniforme pro desfile e não teve muita coreografia.O combinado foi: "Vai sambando e fazendo acrobacia, chegou na esquina forma a roda pro jogo."



                              Dia 02 (Terça 17/02)




 Tentativa de Selfie com o timer.

 Foto desfocada que ficou legal não é? Não,







 Palmas pra minha mãe que tirou ÓTIMAS fotos de ótima qualidade do desfile... SQN. Neste dia foi tudo coreografado certinho, e parte da turma foi com a roupa do maculelê: saia loucona da foto acima, top (meninas, meninos sem camisa) e corpo pintado. Como era feriado eu e a turma fomos atrás de tinta na casa dos donos das lojas hahaha mas acabamos comprando pasta D'água e improvisando uma pintura usando lápis de olho, tinta guache vermelha e pasta branca hehehe.

Cheguei acabada! Na foto não dá pra ver direito, mas eu achei um galho no meio da rua e pendurei na cabeça e andei normalmente com ele hahaha! Até entrei na sorveteria assim! #Mico!



É isso meninas! Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.