Image Map
Image Map

Baixando seriado direto em seu celular!


Olá meninas!
Primeiramente queria pedir desculpas de novo por ficar sem postar... Minha internet continua dando problema e só funciona quando quer. E hoje, finalmente, a bendita resolveu funcionar! Espero que continue funcionando por um tempo agora...
Enfim, hoje vim dar uma dica super bacana para vocês: um site para baixar seriado diretamente no celular! Bom, vocês sabem que eu sou louca por seriados e assisto vários, então eu precisei dar um jeito de continuar assistindo enquanto minha internet não funcionava no pc... Eis que, depois de muita busca, achei um site ótimo para baixar seriado em 3gp (formato de vídeo que geralmente é usado para assistir filmes no celular) e, obviamente, precisava compartilhar com vocês!


O site é o Universo 3gp (vou deixar o link no fim do post) e, apesar de não ter tantas séries assim, tem bastante coisa legal!
Resolvi deixar a lista dos seriados que tem no site para ninguém acabar se decepcionando ao entrar lá e ver que não tem seu favorito...


Encontraram algum seriado que assistem na lista? Espero que sim!
Para quem se interessou, pode entrar no site clicando aqui! Os nomes dos seriados também estão clicáveis, então quem quiser entrar direto na página de algum deles, é só clicar!

Espero que tenham gostado!
Beijos, Mel!

4 comentários:

  1. Gente que post MARAVILHOSO não fazia ideia que existia esse site. Sempre baixo no note, depois passo pro celular haha a imagem é boa?

    Beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. OMG! Não creiiiooo! Bom demais pra ser verdade!

    http://blog-quem-disse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.