Image Map
Image Map

Look do Dia: Skate com a Dynha!

Olá meninas!
Bom, depois de deixar o blog sem atualização novamente por um bom tempo por problemas com minha internet, resolvi me arriscar a tentar fazer um post mesmo com o sinal super ruim (e a internet caindo a cada dois ou três minutos).
Eu odeio muito, muito mesmo, ficar sem poder postar aqui porque esse blog significa o mundo para mim, mas meu computador só funciona no dia que ele quer e a internet funciona por dez minutos a cada duas semanas (exagerei um pouco, mas é por ai mesmo).
Enfim, até tudo voltar ao normal (o que eu acredito que vai demorar bastante para acontecer, infelizmente), vou continuar fazendo o possível para postar as vezes, quando a internet funciona...


Usei esse look já faz umas três semanas, para ir andar de skate com a Dynha (que vocês conhecem como Amanda, a outra blogueira daqui) em uma quadra que fica mais ou menos perto da minha casa e nunca é utilizada por ninguém... Vamos conferir!

Fiquei vesga pra caramba na foto hahahahahahahahaha.







Coloquei uma roupa bem confortável, afinal, iríamos nos movimentar... Essa blusinha do Fido Dido que fica tão caída que eu preciso usar com um top por baixo, esse short jeans que vocês já devem estar cansadas de ver e esse tênis que, apesar de ter pouco tempo de uso, já está ficando surrado (do jeito que eu gosto hahahahahahaha). Não coloquei nenhum acessório, mas essas pulseirinhas de linha/fita que eu tenho amarradas no pulso esquerdo já dão conta do recado, não é? 
Prendi meu cabelo em uma trança lateral bem bagunçadinha, mas logo acabei fazendo um rabo de cavalo todo desgrenhado. Enquanto andávamos de skate, eu também tirei a camiseta e fiquei apenas com o top mesmo porque estava muito calor.




Encontramos esse sofá abandonado no caminho para a quadra e, já que somos completamente loucas, paramos para tirar fotos.


Essa foto é muito engraçada!
Eu estava parada nessa posição pensando em uma posa para fotografar o look, ai simplesmente falei "Ah, tira assim mesmo".

Foi um dia super divertido porque, além das aventuras enquanto andávamos de skate (tipo sair procurando alguma casa que tivesse uma torneira do lado de fora para bebermos água), depois ainda fomos na banca e eu comprei mais um poster grandão da 1D!

Enfim, espero que tenham curtido o post e gostado do look! Como eu já venho falando faz tempo, vou fazer o máximo possível para atualizar o blog sempre que der, mas, sem internet, é impossível manter as atualizações diárias.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.