Image Map
Image Map

2 anos de Apenas Garotas!

É tão difícil acreditar que já faz tanto tempo. Dois anos. 

Dois anos atrás, duas melhores amigas inseparáveis decidiram criar um blog, o Apenas Garotas, e agora, depois de tantos momentos de felicidade e histeria a cada sucesso, estou aqui para agradecer.
Obrigado a todas as pessoas que um dia entraram aqui, pois cada uma delas foi importante para nós. Um super obrigado às pessoas que entraram aqui e voltaram outras vezes. Obrigado a cada pessoa que comentou, por reconhecer nosso trabalho. Obrigado aos nossos blogs parceiros. Obrigado a todo mundo que segue/curte nossas redes sociais...

Enfim, eu poderia escrever um texto enorme apenas de agradecimentos, mas prefiro generalizar: obrigado a todo mundo que fez do Apenas Garotas o que ele é hoje!
Eu sei que está longe de ser um blog popular, mas eu nunca imaginei que teria tantas visualizações e comentários. Isso nunca passou pela minha cabeça, talvez nem em sonho, que um blog de duas garotas de uma super pequena cidade do interior de São Paulo pudesse ter esse retorno que nós temos hoje em dia.

Apesar de, às vezes, ficarmos muito tempo sem postar nada, esse blog é nossa vida e significa o mundo para nós. Enfrentamos muitos problemas com nossa internet, inclusive a internet da Amanda não funciona faz meses, e a minha está funcionando só de vez em quando, mas sempre fizemos e continuaremos fazendo o possível para não deixar que esse blog seja apenas mais um no meio de tantos blogs abandonados que existem por ai.

Enquanto tiver uma visualização por dia - e até mesmo se não tiver - continuaremos firme e forte, porque esse blog é um sonho nosso que se realiza a cada dia e continuará se realizando enquanto vivermos, pois não se abandona um sonho tão imenso.
Eu espero que por muito, muito tempo eu venha aqui todo dia 07 de maio agradecer por todas as maravilhas que esse blog traz para a minha vida.


E como falar sobre o blog sem falar sobre ela? Minha melhor amiga, irmã de outro útero, alma gêmea, parceira para o resto da vida.
O motivo de 98% dos meus sorriso mais verdadeiros (sorry Dynha, mas eu tinha que deixar 2% para os ídolos). A pessoinha irritante e boba que está sempre do meu lado, apesar de todas as brigas e discussões.
O blog nos aproximou mais ainda e agora somos praticamente uma pessoa só.

É impossível colocar em palavras o que eu sinto por você e eu não vejo me vejo em um futuro onde você não está presente.
Eu nunca vou querer viver em um mundo que não tenha você.Sempre estará tudo bem enquanto estivermos juntas.



"Você deve ser maluca
Mas te disse ultimamente que te amo?
Você é a única razão pela qual eu não tenho medo de voar
E é loucura, que alguém conseguisse me mudar
Agora não importa o que eu tenho que fazer
Não tenho medo de tentar
E você tem que saber que é a razão de tudo isso..."


"Eu prometo, eu juro
Aonde quer que você vá, apenas lembre-se sempre
Que você tem um lar agora e sempre
E se você se sentir triste, apenas me ligue a qualquer momento
Este é o meu juramento a você
Aonde quer que você vá, apenas lembre sempre
Você nunca está sozinha, somos da mesma matéria
E nunca mudaremos, não importa o tempo
Este é o meu juramento a você"


Te amo agora. Te amo pra sempre.



Obrigado a todos, por tudo!


Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.