Image Map
Image Map

Resenha: Os Heróis do Olimpo - O Sangue do Olimpo

Olá meninas!
Meses depois de terminar de ler a saga, finalmente estou postando a última resenha! #TodosComemoram
Vamos lá!

O último livro da série Os Heróis do Olimpo (que, novamente, como todos já sabem, é a continuação de Percy Jackson & Os Olimpianos) por mais incrível que possa parecer foi o que eu menos gostei! Sabem aquela sensação de que faltou muita coisa? Foi o que eu senti quando terminei de ler.
Por uns dez minutos eu fiquei tipo “Ok, cadê o resto?” porque eu simplesmente não acreditava que “aquilo” era o final. Até pensei que meu ebook estava com páginas a menos, mas depois infelizmente acabei descobrindo que realmente acabava ali!

Nessa última parte da aventura, os Sete Semideuses da Profecia finalmente chegarão a seu destino final e tentarão impedir Gaia de despertar e destruir o planeta.
Obviamente, tudo sai errado e a missão de salvar o mundo se prolonga mais um pouco.

No fim de tudo, acontece muitas coisas que ninguém imaginava que iria acontecer e uma coisa que o fandom inteiro temia desde o começo!
O final (literalmente) foi horrível, sinceramente. Eu não gostei nem um pouquinho sequer e fiquei extremamente decepcionada.




Como eu já comentei, li por ebook então não posso comentar sobre a diagramação. Tem algumas capas, mas a minha favorita é essa aqui de baixo porque eu simplesmente amei a silhueta de todos os heróis (pena que não lançou com essa capa aqui no Brasil)!

Já leram? Alguém que já leu gostou do final?
Enfim, agora que já terminei de resenhar essa série vou resenhar a série "Os Instrumentos Mortais", aguardem.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.