Image Map
Image Map

As músicas que não saíram da minha cabeça #Abril

Olá meninas!
Mais um mês se foi (rápido demais, não?) e cá estou para mostrar à vocês quais foram as dez músicas que ficaram no meu repeat durante esses 30 dias. Vem conferir!

Halo - Beyoncé


Chandelier - Sia


Habits (Stay High) - Tove Lo


Cabelos de Algodão - Fly


Antes Que O Dia Acabe - Fly


Summertime Sadness - Lana Del Rey


Fearless - Taylor Swift


Irrepleaceble - Beyoncé


Elastic Heart - Sia


Picture To Burn - Taylor Swift


Bom, essas foram as músicas que eu ouvi sem parar igual uma psicótica durante esse mês.
Beijos, Mel!












2 comentários:

  1. Ooooooooolá, meus amorezinhos! Se lembram de mim? Vamos, pensem hjasjhasjkas! Tô de volta à ativa! ♥ Que saudade de vocêeee, Meeeel <3 Tudo bom? Eu tô ótima, graças a Deus! Nossa, nem me fale, abril passou voando! Espero que Maio não passe tão rápido assim, é o mês dos aniversários! Te explico kasasjkash. É o mês do aniversário dos meus pais e meu! Aniversário de todo mundo, haha! Habits é a única música que escutei e adorei, porque de resto... Sei lá, não fazem meu estilo, hahaha! Mas tudo bem. As músicas que ficaram guardadinhas no meu repeat foram as seguintes: Saudade Idiota(Lucas Lucco), Bombastic(Shaggy), Love me Like You Do(Ellie Goulding), I'm Fine Thank You(Ladies Code), I Won't Cry(Ladies Code), No Type(Rae Sermmurd), There You'll Be(Faith Hill), Previsão do Tempo(Fernando e Sorocaba), Uptown Funk(Mark Ronson ft. Bruno Mars). Ainda tem mais, mas não me recordo dos nomes jkasakkashjkas Adoreeeei as músicas ♥

    Um beijo gigaaaaaaante!

    Juu ♥ Nescau com Nutella (nos visite! :*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Ju, querida! Claro que me lembro de você - como esquecer? Que bom que voltou!!!! Também estava com saudade. To bem também, e que bom que você está bem!
      Então, o que dizer desse mês de abril que mal começou e já terminou - e agora já estamos na metade de maio já, como assim? Hahahahahaha
      Parabéns adiantado (ou atrasado, já que acabei demorando para responder o comentário - me desculpe por isso - porque não sei quando é se aniversário e o do seus pais), felicidades sempre e muito sucesso no seu blog (que está super lindo)!
      Amo, amo, amo Habits! Música muito louca hahahahahaha. Dessas músicas que você citou, eu só conheço Bombastic, Love Me Like You Do e Uptown Funk, e amo todas!

      Beijãaao pra você, linda!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.