Image Map
Image Map

Melina Per Melina - Meus personagens favoritos de Pretty Little Liars (Top 5)!

Olá meninas!
Há algum tempo atrás eu fiz um post contando para vocês quais são meus personagens favoritos da série Once Upon A Time (clique aqui para ver), e agora decidi que está na hora de fazer outro post do tipo. Dessa vez vou contar quais são meus personagens favoritos da minha série favorita: Pretty Little Liars!

5º Lugar: Ezra Fitzgerald


Fala sério, tem como não amar o Ezra? NÃO TEM! Desde quando ele apareceu pela primeira vez na série eu já me apaixonei. Ele é um fofo com a Aria, protetor, todo certinho, lindo de morrer... Enfim, a lista de adjetivos é imensa!

4º lugar: Spencer Hastings


O jeitinho nerd popular da Spencer é super irresistível, não é? Ela sempre acaba descobrindo alguma coisa importante (que nem sempre é verdade porque Pretty Little Liars é assim) que muda o rumo da história. Como as outras Liars, ela está sempre no meio de alguma confusão ou correndo perigo e eu amo ver como ela escapa de tudo usando estratégias inteligentes.

3º lugar: Aria Montgomery


A Aria é minha segunda Liar favorita e eu simplesmente amo o jeitinho sentimental e as roupas meio hippongas que ela usa sempre.  Como eu já disse, acho ela bem sentimental e é isso o que eu mais gosto nela porque eu amo personagens que me fazem sentir tudo o que eles sentem e a Aria sempre acaba me fazendo chorar junto com ela.

2º lugar: Caleb Rivers


Eu amo muito o Caleb desde sempre! Pra começar que ele chegou todo badboy e já me conquistou. Depois, com seu romance com a Hanna, ele foi se mostrando carinhoso e fofo e me conquistou mais ainda. Alguém discorda que ele é o namorado perfeito para qualquer garota?

1º lugar: Hanna Marin


Para tudo! Hanna é a melhor pessoa ever, sem brincadeira! É aquela que sempre me faz rir, mesmo nas situações mais tensas da série. Também é a que tem mais frases épicas como, por exemplo, a clássica "Ela não pode nos ouvir, ela é cega", mas está bem longe de ser o tipo clichê de "loira burra". Ela é muito inteligente, mas age por impulso e acaba fazendo muitas burradas e é isso que torna a personagem tão real.


Bom meninas, espero que tenham gostado. Pretendo fazer outro post desse tipo em breve, provavelmente sobre The Walking Dead (que é a minha segunda série favorita).
Beijos, Mel!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.