Image Map
Image Map

Look of Video: Heaven Knows - The Pretty Reckless!



Olá meninas!
O "look of video" dessa vez foi uma sugestão de uma leitora (e minha amiga do twitter, hihi), a Yasmim. Claro que eu iria pegar a sugestão e transformar em post, não é mesmo? O vídeo escolhido por ela foi Heaven Knows, da banda The Pretty Reckless.

Ah, só tenho um pequeno aviso antes: o último "look of video" foi de um vídeo super colorido e cheio de looks (Lips Are Movin', da Meghan Trainor), mas esse vídeo de hoje é escuro e não tem tanto destaque na parte de looks, então as fotos não ficaram tão boas iguais ao do post anterior. Eu fiz exatamente do mesmo jeito, com a mesma qualidade e, mais ou menos, o mesmo tamanho, se as imagens estiverem meio "ruins" é por causa da própria iluminação do vídeo. E eu também não "separei" os looks porque, como eu já disse, o vídeo não destaca tanto as roupas.




























Esse vídeo é bem "gótico" (desculpa, não resisti a oportunidade de usar essa palavra e também não achei outra que pudesse descrever tão bem, hahahahahaha) e é bem a cara da Taylor. Ela usa roupas bem ao estilo "rocker", cabelo bagunçado e make com o olhar bem marcado - mas sem parecer um pandinha. Também tem uma parte do vídeo em que ela fica nua, com apenas uma cruz cobrindo seu corpo, mas eu não achei necessário colocar no post, hahahahahaha.

Enfim, gostaram? Se quiserem ver seu vídeo favorito aqui, façam igual a Yasmim: comentem sua sugestão ai!
Beijos, Mel!

2 comentários:

  1. Te deixei em um lado meio ' complicado" para roupas, né? haha' É bem gótico das trevas( também não pude resistir) mesmo, mas gosto muito. E o que achei interessante foi a diferença entre clipes, um era tão colorido e fofo, e esse mais dark e trevoso(amo essa palavra).
    Adorei demais o post e obrigada por aceitar minha sugestão ♥

    Bjs!!

    P.S: Se você aceitar mais uma sugestão, Taylor - Bad Blood ♥ Aposto que você vai adorar fazer esse haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixou mesmo, poxa, hahahahahha. Mas eu adorei o clipe ♥
      Que bom que gostou do post. Ah, e eu obviamente irei aceitar sua outra sugestão, até porque né... TAYLOR ♥!!!!!!!
      Beijos!

      Excluir

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.