Image Map
Image Map

Como fazer um selante para o cabelo com coisas que você tem em casa!

Olá meninas!
Hoje vou ensinar para vocês uma coisinha super bacana e fácil que minha mãe me ensinou hahahahaha. Prontas para a revolução em suas vidas?

 Pensa ai e vai respondendo: tem bicarbonato de sódio na sua casa? E azeite? E vinagre? Tenho certeza que tem sim as três coisas, não é? Então ótimo, você já tem tudo que precisa para deixar seu cabelo muito mais hidratado e bonito. Não, eu não estou enlouquecendo! Quer aprender como fazer essa maravilha?

Tumblr


  • Primeiro, lave seu cabelo com uma misturinha de shampoo e bicarbonato de sódio. Lave quantas vezes forem necessárias até que seu cabelo esteja bem seco, pois assim toda a hidratação terá sido retirada.
  • Penteie e seque seu cabelo e passe ajeite nele todo. Deixe descansar por, no mínimo, 30 ou 40 minutos.
  • Lave novamente seu cabelo, dessa vez usando shampoo e vinagre (é melhor se for o de maçã), lave quantas vezes forem necessárias para tirar toda a oleosidade do azeite. Use um creme de tratamento no lugar do condicionador e deixe agir pelo tempo indicado na embalagem. 
  • Após terminar de lavar seu cabelo, use um protetor térmico e seque com o secador na temperatura média. Lembre-se de usar o jato frio para finalizar.

Prontinho! Super fácil, não é?

Espero que tenham gostado da dica.
Beijos, Mel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O quê achou da nossa postagem? Gostou? Não se esqueça de deixar o seu comentário.